Segurança
Criança de 4 anos é morta a facadas pela própria irmã de 22 anos em Mafra
Quando os policias chegaram no local do crime, a autora ainda estava dentro de um dos cômodos da casa em posse de duas facas

Uma menina de 4 anos identificada por Soraia Schmidt, foi morta pela própria irmã de 22 anos na manhã desta segunda-feira (13) em Mafra.
Segundo a Polícia Civil, a autora teria aproveitado que estava sozinha em casa com a criança para a cometer o crime esfaqueando no pescoço enquanto a vítima dormia.
Conforme o delegado Eduardo Borges, responsável pelo caso, a jovem enfrentava transtornos e estava em acompanhamento médico.
No momento que os policias chegaram no local do crime, ela ainda estava dentro de um dos cômodos da casa em posse de duas facas, aparentava estar em surto psicótico e se recusava-se entregar a polícia.
Para contê-la foi necessário o uso de arma de choque e spray de pimenta, após ser abordada ela foi detida e está à disposição do Poder Judiciário.
- Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face e Site.
- Participe da lista de transmissão da Rádio Jaraguá no Instagram! Notícias, promoções, tudo em primeira mão! Só clicar no link:
Matérias Relacionadas
Segurança
Policiais civis de Jaraguá do Sul participam de operação em Joinville e BC
Polícia Civil faz operação contra grupo organizado que praticava crimes em pelo menos três estados

Segurança
Lançado em SC o Plano Pena Justa para enfrentar os desafios do sistema prisional
O objetivo é assegurar que as pessoas privadas de liberdade tenham acesso a condições dignas e a oportunidades de ressocialização, de forma a evitar a reincidência no crime.

Segurança
Mulher ameaça vizinhos e policiais com facas e é morta em Jaraguá do Sul
Na tentativa de contato, a mulher não quis conversar e tentou agredir os policiais

Segurança
Foragido da Justiça por roubo, homicídio e desacato é preso em Guaramirim
Prisão ocorreu durante rondas no bairro Guamiranga
