Segurança

Corpos de professora e filhos serão sepultados em Maringá

Acidente ocorreu no início da noite de sexta-feira em Goioerê no Paraná e vitimou cinco pessoas da mesma família

29 Ago 2020 - 18h43Por Janici Demetrio
Corpos de professora e filhos serão sepultados em Maringá -

Os corpos da professora Lucia Fukushima Nishigawa, 38 anos, e dos seus dois filhos, Laís de 4 anos e Lucas de 1 ano,  vítimas de um grave acidente de trânsito no Paraná, devem ser sepultados neste domingo (30) na cidade de Maringá. Além dos três moradores de Jaraguá do Sul, morreram no acidente na PR 472, em Goioerê, no centro-oeste do Paraná, na noite de sexta-feira (28), os pais de Lúcia de 78 e 75 anos. Os corpos foram liberados do IML no início da tarde deste sábado (29).

Conforme o site de notícias Goio News, o velório das cinco vítimas deve iniciar as 8 horas deste domingo (30) na cidade de Goioerê, onde residiam os pais da professora. As 10 horas, os corpos de Lúcia e das crianças devem ser transladados para a cidade de Maringá onde serão sepultados. Os corpos dos idosos serão sepultados a tarde na cidade de Goioerê.

O acidente ocorreu por volta das 19 horas de sexta-feira (28). Outras três pessoas ficaram feridas.

As cinco vítimas estavam em um Gol, que colidiu de frente com uma Spin. Com a força da batida, o Gol partiu ao meio. Conforme o site de notícias Goio News um trator que puxava um implemento agrícola também teria se envolvido no acidente. A professora Lucia Fukushima Nishigawa, 38 anos, os filhos Laís, 4 anos, e Lucas, 1 ano, e o pai de Lúcia, Kaoru Fukushima, 78 anos morreram no local. A mãe da professora, Isaura Fukushima, 75, faleceu pouco tempo depois no hospital. 

Uma mulher, de 62 anos, um idoso, de 66 anos, e uma criança, de 12 anos, que estavam na Spin, ficaram feridas, foram socorridos no local e levadas para Santa Casa de Goioerê.

Lúcia era professora na escola Elza Granzotto Ferraz, no bairro Santa Luzia. Na tarde deste sábado (29), professores e alunos da escola fizeram uma homenagem para a professora, com mensagens e balões.

Matérias Relacionadas

Segurança

Traficante é presa durante festa entre amigos em Jaraguá

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira (28)
Traficante é presa durante festa entre amigos em Jaraguá
Segurança

Foragido se entrega para a polícia em Massaranduba

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul
Foragido se entrega para a polícia em Massaranduba
Saúde

Retomada vacinação covid para pessoas com 34 anos ou mais em Jaraguá

A vacinação ocorre no pavilhão A do Parque Municipal de Eventos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h e finais de semana, das 8h às 17h
Retomada vacinação covid para pessoas com 34 anos ou mais em Jaraguá
Segurança

Identificado jovem que morreu em acidente na SC 108, em Massaranduba

Motociclista chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu no local do acidente.
Identificado jovem que morreu em acidente na SC 108, em Massaranduba
Ver mais de Segurança