transito
Segurança

Corpos de professora e filhos serão sepultados em Maringá

Acidente ocorreu no início da noite de sexta-feira em Goioerê no Paraná e vitimou cinco pessoas da mesma família

29 Ago 2020 - 18h43Por Janici Demetrio

Os corpos da professora Lucia Fukushima Nishigawa, 38 anos, e dos seus dois filhos, Laís de 4 anos e Lucas de 1 ano,  vítimas de um grave acidente de trânsito no Paraná, devem ser sepultados neste domingo (30) na cidade de Maringá. Além dos três moradores de Jaraguá do Sul, morreram no acidente na PR 472, em Goioerê, no centro-oeste do Paraná, na noite de sexta-feira (28), os pais de Lúcia de 78 e 75 anos. Os corpos foram liberados do IML no início da tarde deste sábado (29).

Conforme o site de notícias Goio News, o velório das cinco vítimas deve iniciar as 8 horas deste domingo (30) na cidade de Goioerê, onde residiam os pais da professora. As 10 horas, os corpos de Lúcia e das crianças devem ser transladados para a cidade de Maringá onde serão sepultados. Os corpos dos idosos serão sepultados a tarde na cidade de Goioerê.

O acidente ocorreu por volta das 19 horas de sexta-feira (28). Outras três pessoas ficaram feridas.

As cinco vítimas estavam em um Gol, que colidiu de frente com uma Spin. Com a força da batida, o Gol partiu ao meio. Conforme o site de notícias Goio News um trator que puxava um implemento agrícola também teria se envolvido no acidente. A professora Lucia Fukushima Nishigawa, 38 anos, os filhos Laís, 4 anos, e Lucas, 1 ano, e o pai de Lúcia, Kaoru Fukushima, 78 anos morreram no local. A mãe da professora, Isaura Fukushima, 75, faleceu pouco tempo depois no hospital. 

Uma mulher, de 62 anos, um idoso, de 66 anos, e uma criança, de 12 anos, que estavam na Spin, ficaram feridas, foram socorridos no local e levadas para Santa Casa de Goioerê.

Lúcia era professora na escola Elza Granzotto Ferraz, no bairro Santa Luzia. Na tarde deste sábado (29), professores e alunos da escola fizeram uma homenagem para a professora, com mensagens e balões.

Matérias Relacionadas

Segurança

Moradora de Guaramirim que estava desaparecida é encontrada

De acordo com familiares, Taisi foi vista saindo de uma região de mata.
Moradora de Guaramirim que estava desaparecida é encontrada
Segurança

Binário na rua Erwino Menegotti será implantado ainda neste mês, em Jaraguá

Segundo o diretor de Trânsito e Transporte, Gilmar Marietto, a implantação de binários segue uma tendência de criar corredores em vias paralelas proporcionando maior facilidade nos deslocamentos
Binário na rua Erwino Menegotti será implantado ainda neste mês, em Jaraguá
Segurança

Mulher de Guaramirim segue desaparecida

Família segue em busca de informações sobre o paradeiro de Taisi Cristine dos Santos, que tem diagnóstico de esquizofrenia
Mulher de Guaramirim segue desaparecida
Segurança

Homem empresta carro ao amigo e chama a Polícia para recuperar o veículo

Caso aconteceu nesta madrugada em Jaraguá do Sul
Homem empresta carro ao amigo e chama a Polícia para recuperar o veículo
Ver mais de Segurança