Segurança
Corpo de homem que morreu após surto é levado para o Paraná
Ele morreu depois de danificar o portão de uma casa no bairro Jaraguá 84 e sofrer um infarto na rua
Samu e Bombeiros foram acionados, mas ele morreu no local - Crédito: Rádio JaraguáRafael Lopes da Silva, de 34 anos, é o homem que morreu após um surto e de enfartar na Rua Bertha Weege, no bairro Jaraguá 84, no começo da madrugada de domingo, 18. O corpo já foi levado para o município de Xambrê, a poucos quilômetros de Umuarama, no Paraná, onde moram os familiares.
Polícia Militar, Samu e Bombeiros Voluntários atenderam o caso, por volta dos 30 minutos deste domingo. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um homem estaria em possível surto psicótico decorrente do uso de entorpecentes. Testemunhas relataram que ele apresentava comportamento alucinatório, causou danos ao portão de uma residência e fugiu pela rua. Poucos minutos depois, moradores da região encontraram o homem caído em parada cardíaca, iniciando imediatamente manobras de reanimação.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a morte foi constatada no local. A Polícia Civil e a Científica (IGP) foram acionados, fizeram perícia no local e removeram o corpo. O fato foi registrado como morte a esclarecer, com investigação em curso para determinar as circunstâncias exatas, incluindo possível relação com o consumo de substâncias ilícitas.
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e YouTube / Envie vídeos, fotos e informações pelo whats 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Segurança
Foragido da justiça é preso durante operação em casas noturnas, em Jaraguá do Sul
Ele possui condenação pelo crime de roubo.

Segurança
PM atende denúncias envolvendo ameaça de morte e com arma branca em Jaraguá do Sul
Ocorrências foram registradas no sábado (7)

Segurança
Homem foge da PM por arrozeira e termina ferido em Massaranduba
Fato ocorreu na tarde de sábado (7)

Segurança
Operação "Choque de Ordem" da PM apreende droga na região central de Jaraguá do Sul
Ação ocorreu após diversas denúncias por perturbação do sossego e uso de entorpecentes
