CAMPANHA AUTOPROPELIDOS
Segurança

Confira o andamento das obras da nova Ponte do Portal

Após a ponte concluída, o trânsito será desviado para a nova estrutura

28 Set 2024 - 12h33Por Marcos Domingos
Confira o andamento das obras da nova Ponte do Portal - Crédito: Marcos Domingos Crédito: Marcos Domingos

As obras de duplicação da Ponte do Portal, que liga os municípios de Jaraguá do Sul e Guaramirim, na BR-280, estão na fase final. Neste sábado (28), as equipes trabalharam nas obras complementares, como construção de passeio público, preparação de drenagem e também a finalização da ponte que fica sobre o Rio Itapocuzinho, com a camada asfáltica definitiva.

Com a ponte concluída, o que deve acontecer num prazo de 30 dias, o trânsito será desviado para a nova estrutura, para a abertura de um trecho do aterro, no município de Guaramirim, onde será construído o restante do túnel de acesso às laterais e às alças de retorno.

A estrutura será utilizada, especialmente, para o deslocamento aos bairros Recanto Feliz, Amizade e Schroeder I, localizados na margem direita da rodovia, em Guaramirim, sentido Jaraguá do Sul.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!  Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas InstaFacePortal e Youtube.

Matérias Relacionadas

Segurança

PM localiza três pessoas procuradas pela justiça em Guaramirim

Numa das prisões, mulher foi presa por não pagar pensão alimentícia
PM localiza três pessoas procuradas pela justiça em Guaramirim
Segurança

PM recolhe som que perturbava vizinhança às 5h desta quarta-feira em Jaraguá do Sul

Após denúncia ao 190, policiais flagraram a situação
PM recolhe som que perturbava vizinhança às 5h desta quarta-feira em Jaraguá do Sul
Segurança

Carro é furtado no Centro de Corupá

Veículo estava na Rua Nereu Ramos
Carro é furtado no Centro de Corupá
Segurança

Veículo tomba no viaduto do Guamiranga, em Guaramirim

Três pessoas estavam no carro no momento do acidente
Veículo tomba no viaduto do Guamiranga, em Guaramirim
Ver mais de Segurança