Segurança
Colisão entre carro e caminhão deixa motorista ferido na BR-280 em Corupá
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, no km 90 - Crédito: Redes SociaisUm acidente entre um carro e um caminhão foi registrado na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 9h30, no quilômetro 90 da BR-280, em Corupá. O motorista do carro, um homem de 36 anos, teve suspeita de fratura no braço esquerdo, na perna e ferimento no joelho esquerdo. A equipe dos Bombeiros Voluntários fez o protocolo de trauma e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento para avaliação médica. O motorista do caminhão não se feriu e assinou o termo de recusa de atendimento, permanecendo no local.
Insta, Face e YouTube / Contato: 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Segurança
Menino transferido para o Hospital Jaraguá permanece na UTI após suspeita de maus-tratos
Criança de José Boiteux foi atendindo com lesões graves, incluindo extensa lesão cerebral, crises convulsivas, fratura no crânio, múltiplos hematomas no tórax, costas, rosto e cabeça, além de alterações significativas na função hepática

Segurança
Corpo de comerciante encontrado morto é velado em Jaraguá do Sul
Dirson Cardoso, de 58 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (15) na Rua Expedicionário Henrique Jacobi, no primeiro trecho da Via Verde, no bairro Ilha da Figueira.

Segurança
Carro bate em poste e moradores ficam sem energia elétrica no Molha, em Jaraguá do Sul
Acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (16) no bairro Rio Molha

Segurança
Saiba quem é o homem encontrado morto dentro do carro em Jaraguá do Sul
O corpo foi encontrado dentro do carro da vítima, que estava estacionado na Rua Expedicionário Henrique Jacobi, no primeiro trecho da Via Verde

