Segurança
Caminhonete furtada é recuperada na BR-101 em Joinville
Veículo estava com placas de outro carro.
Caminhonete furtada é recuperada na BR-101 em Joinville - Crédito: Divulgação PRFNa noite do último sábado (18), policiais rodoviários federais recuperaram na BR-101, em Joinville uma caminhonete que estava com registro de furto. O veículo, uma Toyota Hilux preta, havia sido furtado em Itapema e circulava com placas falsas.
Durante a fiscalização, os policiais perceberam que as placas da Hilux pertenciam a outra caminhonete do mesmo modelo, mas de cor branca. O motorista, um paranaense de 35 anos, admitiu que receberia pagamento para levar o veículo de Itajaí até Londrina, Paraná. Ele também foi instruído a não desligar o motor, já que o carro havia sido furtado sem a chave.
O suspeito possui um histórico criminal por furto, roubo e estelionato, e estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa pelo Detran do Paraná. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para responder por receptação.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta: @radiojaragua
Face: /fmjaragua
Site: www.diariodajaragua.com.br
Matérias Relacionadas
Segurança
Polícia Civil prende em Massaranduba foragido por estupro de vulnerável
Crime teria ocorrido quando ele convivia com a mãe da vítima no Paraná

Segurança
PF deflagra Operação Tirocinium e Jaraguá do Sul é um dos alvos em Santa Catarina

Segurança
Operação do Gaeco prende prefeito e empresários por suspeita de corrupção em SC
Foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva e 37 mandados de busca e apreensão em residências, empresas e órgãos públicos de municípios catarinenses e também em Colíder, no Mato Grosso.

Segurança
Motorista que atingiu ciclista no Rio da Luz permanece no Presídio Regional de Jaraguá do Sul
Com a morte do menino, ontem, justiça pode decretar prisão preventiva

