Segurança
Após perturbação homem é preso com mais de 30 g de cocaína em Guaramirim
No local haviam quatro homens, um dos homens ao visualizar os policiais saiu correndo em direção ao mato
Crédito: Divulgação / Polícia Militar A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40 desse sábado (26) na Rua Maria Alves Sabino, no barro Imigrantes em Guaramirim para averiguar uma situação de consumo de drogas e perturbação por som alto.
No endereço informado os agentes se deparam com um aglomerado de quitinetes com uma área coberta e com saída para os fundos, onde estaria abrigando cinco pessoas.
Chegando ao local, os policiais confirmaram a presença de quatro homens e o som alto nos fundos. Um dos homens ao visualizar os policiais saiu correndo em direção ao mato e a linha férrea não sendo possível alcançá-lo.
Abordado os demais homens, os policiais localizaram com eles uma porção de cocaína na soleira da janela embalada em um invólucro branco.
O morador, um homem de 28 anos, negou conhecimento do fato, questionado se haveria mais drogas na residência, o mesmo negou e autorizou a entrada dos policiais na casa. Em um dos quartos foi encontrado um pote plástico preto com buchas de cocaína, aproximadamente seis gramas da droga já pronta para venda, juntamente a uma folha com anotações de venda de drogas e documentos pessoais.
Na cozinha, dentro do micro-ondas foi encontrado embalagens usadas para fracionamento de drogas, e dentro do fogão, foi encontrado uma porção com 25 gramas de cocaína, dentro de uma embalagem preta.
Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Grupos de WhatsApp, Telegram e canal de WhatsApp
Matérias Relacionadas
Segurança
Polícia Civil prende em Massaranduba foragido por estupro de vulnerável
Crime teria ocorrido quando ele convivia com a mãe da vítima no Paraná

Segurança
PF deflagra Operação Tirocinium e Jaraguá do Sul é um dos alvos em Santa Catarina

Segurança
Operação do Gaeco prende prefeito e empresários por suspeita de corrupção em SC
Foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva e 37 mandados de busca e apreensão em residências, empresas e órgãos públicos de municípios catarinenses e também em Colíder, no Mato Grosso.

Segurança
Motorista que atingiu ciclista no Rio da Luz permanece no Presídio Regional de Jaraguá do Sul
Com a morte do menino, ontem, justiça pode decretar prisão preventiva

