Segurança
Após cirurgia, está em casa o gato que levou um tiro de chumbinho no olho em Schroeder
o fato ocorreu entre as ruas Maria Guesser e João Correa em Schroeder I
Crédito: Divulgação / Redes SociaisJá está em casa em recuperação o gatinho chamado Tequila que passou por uma cirurgia nessa terça-feira (8) após levar um tiro em um olho, no município de Schroeder no domingo (06).
Cinthia Lais, a tutora, conta que o animal chegou em casa no bairro Schroeder I entre as ruas Maria Guesser e João Correa por volta das 8h desesperado, miando muito, com a cara suja, o olho machucado e sangrando.
Por não saber do que se tratava, ela de imediato levou o animal até o veterinário. Após fazer uma tomografia foi constatado que o felino havia levado um tiro de chumbinho.
O projétil atravessou o olho direito e se alojou na mandíbula (osso do queixo) comprometendo a visão, pois foi necessário remover o olho para retirar o chumbo.
Conforme Cinthia, para poder fazer os procedimentos necessários e custear os gastos ela precisou fazer uma vakinha online e agradece a todos que ajudaram. Um um boletim de ocorrência foi registrado, o responsável ainda não foi identificado.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram! Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face e Site.
Matérias Relacionadas
Segurança
Menor é apreendido por ordem judicial em Guaramirim
Ele ainda tentou fugir dos policiais no momento da abordagem

Segurança
Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul

Segurança
Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul

Segurança
PM recupera carro roubado na madrugada de sexta-feira
Veículo foi levado depois que o dono pulou do carro em movimento

