Segurança
Aparelho de som é apreendido após denúncia de perturbação em Jaraguá do Sul
Fato ocorreu na tarde deste sábado (11) na Tifa União
Na tarde deste sábado (11), por volta das 15h, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência em Jaraguá do Sul. O fato ocorreu na Estrada Erich Harchen, Tifa União.
LEIA MAIS: Homem é preso após fugir de abordagem policial e provocar acidente em Jaraguá do Sul
A solicitante relatou que o vizinho estava frequentemente ligando um som em volume alto, causando incômodos aos moradores da área e se recusando a baixar o volume quando solicitado. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da reclamação e orientaram o responsável, um homem de 39 anos, que desligou o aparelho inicialmente. No entanto, minutos depois, o som foi novamente ligado.
- Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face e Site.
Diante da reincidência, o equipamento foi apreendido pela Polícia, que lavrou um Termo Circunstanciado contra o homem, que se comprometeu a comparecer à audiência. Após as orientações cabíveis, a guarnição se retirou do local, e a situação foi resolvida conforme os procedimentos legais.