dengue 2
Segurança

Adolescente sai de casa e desaparece em Jaraguá do Sul

A jovem fugiu de casa após uma discussão.

17 Out 2021 - 10h22Por Ricardo Rabuske
Adolescente sai de casa e desaparece em Jaraguá do Sul - Crédito: Arquivo pessoalAdolescente sai de casa e desaparece em Jaraguá do Sul - Crédito: Arquivo pessoal

Uma família está à procura de uma adolescente que fugiu de casa após uma discussão, durante a manhã deste sábado (16), em Jaraguá do Sul.

Emily dos Santos Rodrigues, de 14 anos, vive com a família em uma casa no bairro Jaraguá Esquerdo, de onde saiu e não deu mais notícias.

Em entrevista à Rádio Jaraguá, a costureira Alexandra Goes dos Santos, de 38 anos, mãe de Emily, contou que antes dela desaparecer ocorreu uma discussão por causa de ações da adolescente no celular.

“Fui chamar a atenção dela de umas coisas que vão ocorrendo que eu não gostei, porque eu peguei o celular dela e fui olhar e vi umas coisas que eu não gostei. Chamei a atenção dela.”

A mãe conta que logo em seguida precisou sair de bicicleta e disse para a menina fazer o almoço e ficar em casa com o irmão, e quando voltou apenas encontrou um bilhete em cima da cama da jovem.

“Ela simplesmente pegou a bolsa dela botou algumas roupas dentro e só deixou um bilhete em cima da cama dizendo assim:  Oi, saí pra fazer um favor pra você, não me procure porque eu não vou estar na casa de ninguém, eu não vou estar lá onde você acha que eu vou estar.”

A mãe disse que pelas roupas que ficaram na casa, ela acredita que Emily saiu usando calça jeans, um casaco preto e branco e de chinelo.

As buscas pela garota começaram ainda ontem (16), a mãe disse que já foi nos locais que ela frequentava, e que já entrou em contato com amigos da escola.

“Tentei entrar em contato com todos os colegas dela de escola porque o celular dela ficou em casa porque o celular dela estava comigo. Eu estava usando o celular dela e quando eu sai o celular ficou no meu bolso. Então ela está sem o celular dela.”

Um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da menina já foi registrado.

Informações sobre a jovem podem ser repassadas para a família através do telefone (47) 9 9777-2823 (Elias), para a Polícia Militar através 190 ou para a Polícia Civil através do 181.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!

Matérias Relacionadas

Segurança

Aluna é flagrada com cigarro de maconha em escola de Schroeder

Caso foi registrado na manhã desta sexta (19)
Aluna é flagrada com cigarro de maconha em escola de Schroeder
Segurança

(Vídeo) Buscas por mulher desaparecida são retomadas em Guaramirim

As buscar foram finalizadas na madrugada deste sábado e retomadas no início desta manhã; Confira imagens exclusivas:
(Vídeo) Buscas por mulher desaparecida são retomadas em Guaramirim
Segurança

Mulher arremessa faca contra namorado em Schroeder

Caso foi registrado na madrugada deste sábado (20)
Mulher arremessa faca contra namorado em Schroeder
Segurança

Bombeiros de Guaramirim procuram por mulher desaparecida

Ela tem diagnóstico de esquizofrenia
Bombeiros de Guaramirim procuram por mulher desaparecida
Ver mais de Segurança