transito
Segurança

Acidente na BR-280: Motorista preso por embriaguez aguarda audiência de custódia no Presídio

Colisão frontal ocorreu na tarde de domingo, no km 96 da rodovia, em Corupá

06 Abr 2026 - 10h37Por Rogério Tallini
Homem foi levado da Delegacia para o Presídio na manhã desta segunda-feira - Crédito: Marcos DomingosHomem foi levado da Delegacia para o Presídio na manhã desta segunda-feira - Crédito: Marcos Domingos

O motorista do VW Gol que se acidentou na tarde deste domingo, 5, na BR-280, em Corupá, está preso e passará por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira, 6. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste de alcoolemia, que apresentou resultado positivo de 0,45 mg/l, configurando embriaguez ao volante. Diante disso, os policiais prenderam ele em flagrante, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul. De lá, na manhã desta segunda-feira, ele foi levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde aguarda a audiência com juiz do Fórum da Comarca de Jaraguá do Sul. O homem de 61 anos deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 
A colisão deixou seis pessoas feridas, incluindo três crianças, que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Maternidade Jaraguá de Jaraguá do Sul e à UPA de São Bento do Sul. 
Insta, Face e YouTube / Contato: 47 98465-0122

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem morto na BR-280 é identificado; sepultamento será em Massaranduba

O acidente ocorreu nas proximidades da unidade da Dibrape, no bairro Corticeira em Guaramirim
Homem morto na BR-280 é identificado; sepultamento será em Massaranduba
Segurança

Motorista morre atropelado por caminhão ao descer do carro em Guaramirim

Motorista morre atropelado por caminhão ao descer do carro em Guaramirim
Segurança

Homem tenta invadir escola municipal com arma branca e é preso em Jaraguá do Sul

Homem tenta invadir escola municipal com arma branca e é preso em Jaraguá do Sul
Política

Jorginho confirma Marilisa Boehm na Secretaria de Segurança Pública no próximo governo

Marilisa Boehm é delegada da Polícia Civil aposentada e ocupa o cargo de vice-governadora durante este primeiro mandato de Jorginho Mello
Jorginho confirma Marilisa Boehm na Secretaria de Segurança Pública no próximo governo
Ver mais de Segurança