Doação de sangue
Vereador quer prioridade no atendimento à doadores de sangue em bancos e no comércio em geral
Através de uma carteirinha, fornecida pelo Hemocentro, os doadores de sangue poderão se utilizar dos guichês preferenciais dos estabelecimentos

Para estimular a doação de sangue em Jaraguá do Sul e valorizar às pessoas que já são doadores, o vereador Ronaldo de Souza (Magal) está propondo que o município elabore um projeto de lei, para dar prioridade no atendimento e descontos aos doadores.
O atendimento prioritário seria nas agências bancárias e lotéricas, supermercados e no comércio em geral. Através de uma carteirinha, fornecida pelo Hemocentro, os doadores de sangue poderão se utilizar dos guichês preferenciais dos estabelecimentos. Segundo a indicação, o documento também dará direito à meia entrada em shows, eventos esportivos e culturais. Para o parlamentar, é preciso reconhecer a grandeza desse gesto e incentivar a doação de sangue.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Saúde
Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas
O grupo fará uma doação para o programa Unidos Contra a Covid-19 no valor de R$ 1,6 milhão, referente a uma usina de produção de oxigênio, que deverá dar suporte aos hospitais públicos da região

Saúde
Após período de férias, Rede Feminina de Jaraguá retorna às atividades
Os agendamentos de exames serão liberados a partir desta sexta-feira (21), por telefone

Saúde
Prossegue a vacinação contra a Covid-19 em Jaraguá
Nesta sexta-feira (22), deve ser concluída a imunização dos profissionais do Hospital São José

Saúde
Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã no Rio
Foram contratadas duas milhões de doses
