transito
Saúde

Inaugurada a Levmed: uma nova opção em plano de saúde para a microrregião

19 Out 2020 - 10h05Por Da Redação

Jaraguá do Sul e os municípios da microrregião acabam de ganhar uma nova opção em plano de saúde. Foi inaugurada, na noite de ontem, 15, através de um evento online e ao vivo, a Levmed.

Representantes dos dois hospitais e também diretores da empresa oficializaram a inauguração, em um ato simbólico, transmitido ao vivo nas redes sociais da marca. Eles também responderam perguntas do público através da live.

Idealizada pelos hospitais filantrópicos da cidade – Hospital São José e Hospital e Maternidade Jaraguá – e tendo como base o associativismo, a operadora nasce com o propósito de promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da microrregião de forma descomplicada, com qualidade e com base na sustentabilidade.

O plano de saúde da Levmed é voltado para pessoas jurídicas, ou seja, tem como principal foco atender colaboradores de empresas instaladas nos municípios de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder e Massaranduba. O plano engloba serviços como atendimento ambulatorial, realizações de exames, internação hospitalar, internação clínica, cirúrgica, além de consultas com especialistas.

Sobre a Levmed

A Levmed é uma operadora de planos de saúde idealizada pelos hospitais filantrópicos de Jaraguá do Sul - Hospital São José e Hospital e Maternidade Jaraguá. A marca surge com o propósito de promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da região de forma simples, seguindo os melhores padrões de qualidade e governança, fortalecendo e dando sustentabilidade aos planos de saúde e aos hospitais. Para saber mais, basta acessar: www.levmed.com.br.

 

 

Matérias Relacionadas

Saúde

Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos

A vacina está disponível nas Unidades Básicas de Saúde com sala de vacinação
Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos
Saúde

Moradora de Blumenau busca atendimento médico e descobre estar 'morta' no sistema desde 2022

Ainda no cadastro nome do pai foi alterado para 'Morto pelo PT' e endereço modificado para 'Eu amo Bolsonaro'. Prefeitura de Blumenau identificou que dados foram inseridos por usuários em MG e PE; Ministério não respondeu a questionamentos
Moradora de Blumenau busca atendimento médico e descobre estar 'morta' no sistema desde 2022
Saúde

Centro de Atendimento Dengue, UBS ou hospital: saiba onde procurar atendimento em Jaraguá

Alguns sinais e sintomas podem estar presentes em mais de uma doença. Saber identificá-los, é importante e fará a diferença na hora de buscar atendimento de forma rápida e sem transtornos
Centro de Atendimento Dengue, UBS ou hospital: saiba onde procurar atendimento em Jaraguá
Saúde

Campanha "Dia Imperdível Unimed" oferece oportunidade única para adquirir plano de saúde em SC

A Unimed em Santa Catarina tem sido uma presença confiável na área da saúde do estado, com uma extensa rede de serviços que inclui mais de 180 hospitais credenciados, 1.650 clínicas e mais de 400 laboratórios
Campanha "Dia Imperdível Unimed" oferece oportunidade única para adquirir plano de saúde em  SC
Ver mais de Saúde