HMJ

Hospital e Maternidade Jaraguá realiza Café Beneficente dos Voluntários em junho

O tradicional café acontece no Clube Atlético Baependi. Os ingressos já estão à venda

10 Mai 2019 - 08h51Por HMJ
Hospital e Maternidade Jaraguá realiza Café Beneficente dos Voluntários em junho -

A partir das 14h30, no dia 12 de junho, acontece o tradicional Café Beneficente dos Voluntários do Hospital e Maternidade Jaraguá, no Clube Atlético Baependi. A renda será direcionada para a reforma da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal e Pediátrica. Os ingressos custam R$ 45 e podem ser adquiridos no Bazar dos Voluntários, anexo ao HMJ.

No ano passado, a iniciativa contou com mais de 600 participantes e garantiu a aquisição de um equipamento visualizador de veias. Desde então, ele é utilizado pela equipe para facilitar o acesso a veias difíceis de serem vistas a olho nu em pacientes que precisam de medicações injetáveis.

Sobre o Hospital e Maternidade Jaraguá

A busca por melhores condições de vida move a história do Hospital e Maternidade Jaraguá e começa bem antes de sua fundação. A aquisição da unidade pela Comunidade Luterana aconteceu em 1966. Ao longo dos anos, surgiram grandes conquistas: ampliações da estrutura, nos anos de 1976 e 1992, criação do primeiro Centro de Imagem da região, em 1994, a inauguração da UTI Neonatal e Pediátrica, em 1999, o título Amigo da Criança recebido pelo UNICEF, em 2001, e, o prêmio SANTÉ, ligado ao MCE e o prêmio Criança ABRINQ 2012. Buscando oferecer à comunidade maior conforto e bem-estar, o Hospital Jaraguá conta com um novo e moderno prédio assistencial, oferecendo as melhores tecnologias e tratamentos na área da saúde.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Política

Ex-secretário da Saúde nega ter autorizado pagamento antecipado

O negócio de R$ 33 milhões está sendo investigado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa por suspeita de irregularidades na aquisição
Ex-secretário da Saúde nega ter autorizado pagamento antecipado
Saúde

Jaraguá aguarda detalhes do Estado para definir retomada de atividades

Nesta quarta-feira (3) os municípios da regiçao Norte participam de um encontro para esclarecimento e orientação sobre o novo modelo adotado pelo Governo do Estado
Jaraguá aguarda detalhes do Estado para definir retomada de atividades
Saúde

Pentágono prevê vacina contra covid-19 até o fim do ano

Especialista diz que é possível esperar produto nesse período
Política

Servidora diz que Zeferino definiu Veigamed como fornecedora dos respiradores

Servidora diz que Zeferino definiu Veigamed como fornecedora dos respiradores
Ver mais de Saúde