segunda, 20 de maio de 2019 - 15h29
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Nova administração

Grupo Santé vai administrar o Hospital Santo Antônio em Guaramirim

A parceria ainda não foi formalizada, mas está muito perto de acontecer. No dia 15 haverá uma coletiva de imprensa para informar detalhes à população

09 Mai 2019 - 11h07Por Sérgio Luiz
Grupo Santé vai administrar o Hospital Santo Antônio em Guaramirim - Crédito: Sérgio Luiz Crédito: Sérgio Luiz

O Grupo Santé, fabricante, importador e distribuidor de produtos para a área médica, que atua em hospitais, clínicas e junto à médicos dos setores público e privado em todo o Brasil, irá administrar o Hospital Santo Antônio de Guaramirim. A parceria ainda não foi formalizada, mas está muito perto de acontecer. De acordo com o prefeito Luis Antônio Chiodini, com a mudança, será possível prestar atendimentos particulares e através de planos de saúde, na ordem de 40%. E juntamente com outras medidas, como aluguel do centro cirúrgico, isso trará o fôlego financeiro que o hospital necessita.

Com a efetivação da parceria todo o corpo administrativo do hospital voltará para as funções de origem na prefeitura. Continuarão na unidade os médicos e enfermeiros e outros profissionais da área técnica da saúde.

Uma entrevista coletiva será marcada para o dia 15 de maio, quando todos os detalhes dessa parceria serão detalhados à população.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!