Delivery Much
Saúde

Corupá confirma 40 novos casos de covid-19

A maioria dos pacientes tem entre 30 e 50 ano

30 Nov 2020 - 18h04Por Janici Demetrio
Corupá confirma 40 novos casos de covid-19 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O município de Corupá atingiu 558 casos confirmados do novo Coronavírus. Os dados foram atualizados pela Prefeitura na tarde desta segunda-feira (30). Foram 40 novos casos confirmados nas últimas horas, a maioria dos pacientes tem entre 30 e 50 anos, segundo a Prefeitura. Dos casos confirmados até agora, 445 já estão recuperados da doença, 103 em isolamento social, quatro internados na enfermaria, e seis mortes foram confirmadas no município. 

Pelo menos 19 pacientes com sintomas da doença aguardam resultado de exame e seguem em isolamento social. 

A Prefeitura de Corupá alerta que quem apresentar sintomas gripais deve procurar o posto de saúde da Rua 1º de Maio, número 237, no bairro Seminário. O atendimento é 24 horas. Todos os serviços do PA foram transferidos ao local. O contato é o (47) 3375-3127.

Lembrando que a região de Corupá encontra-se em risco Gravíssimo (vermelho) para o Coronavírus. Novo decreto municipal passa a valer a partir desta segunda-feira (30) e segue as medidas impostas pelo Governo de Santa Catarina.

Entre as principais regras, estão a redução do horário de atendimento presencial nos comércios e a proibição de práticas esportivas de contato e coletivas.  Obedeça às regras sanitárias, o distanciamento social, não participe de aglomerações e sempre e use máscara. Irregularidades devem ser denunciadas para a Polícia Militar através do 190.
 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Hospital Regional de Joinville utiliza música para recuperação de pacientes

Saúde

Vacinas serão enviadas as cidades 24 horas após chegarem em SC, afirma governador

Governador Carlos Moisés reforçou que Santa Catarina está preparada para iniciar a imunização contra a Covid-19 assim que receber as doses
Vacinas serão enviadas as cidades 24 horas após chegarem em SC, afirma governador
Saúde

Manaus vai transferir 235 pacientes com covid-19 para 7 estados e DF

Primeiro grupo foi transferido na manhã de hoje para Teresina
Manaus vai transferir 235 pacientes com covid-19 para 7 estados e DF
Saúde

Jaraguá do Sul se prepara para a vacinação contra covid-19

O planejamento da Secretaria de Saúde depende da quantidade de vacinas que serão disponibilizadas pelo Ministério da Saúde para o município de Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul se prepara para a vacinação contra covid-19
Ver mais de Saúde