transito
Santa Catarina

Governador destaca medidas de combate à corrupção

Entre as autoridades presentes estava o governador Carlos Moisés, que destacou o combate à corrupção como uma das prioridades desta gestão

06 Jul 2019 - 15h00Por Da Redação

O novo superintendente regional da Polícia Federal para Santa Catarina, delegado Ricardo Cubas Cesar, tomou posse na manhã de sexta-feira (5), em Florianópolis. Entre as autoridades presentes estava o governador Carlos Moisés, que destacou o combate à corrupção como uma das prioridades desta gestão.

“O governo é parceiro da Polícia Federal. Estamos hoje aqui para parabenizar pelo trabalho que faz no Brasil e em Santa Catarina. Queremos abrir o governo do Estado para a participação efetiva também na questão da prevenção para saber tudo que é feito e para onde podemos caminhar. Nosso governo criou a Secretaria de Integridade e Governança exatamente para atuar preventivamente e coibir atos de corrupção dentro da administração estadual. Queremos fazer as melhores entregas à população e para isso estamos dispostos a realizar parcerias”, salientou Moisés.

No discurso de posse, o delegado Cubas destacou o combate à corrupção como objetivo número um à frente da superintendência: “Buscaremos incansavelmente combater os crimes que envolvam desvios de recursos públicos, não apenas na Capital mas em todas as delegacias regionais. A corrupção é um crime sensível, que onera toda a sociedade”.

O chefe da Casa Civil, Douglas Borba, e o secretário da Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, também participaram da cerimônia, assim como o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Rodrigo Collaço, e o procurador-geral de Justiça, Fernando da Silva Comin.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Saúde

Saúde reforça necessidade de hidratação adequada em quadros de dengue

Pessoas estão chegando ao Centro de Atendimento Dengue de Jaraguá do Sul cada vez mais debilitadas pela desidratação. Isso fez aumentar a demanda por hidratação endovenosa. Já foram usados 2.380 litros de soro
Saúde reforça necessidade de hidratação adequada em quadros de dengue
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Segurança

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

Sudeste teve o maior número de ocorrências em 2022
A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país
Segurança

Líder de organização criminosa, sobrinho de Marcola é preso em SC

O sobrinho de Marcola morava em um apartamento alugado de alto padrão no momento da prisão
Líder de organização criminosa, sobrinho de Marcola é preso em SC
Ver mais de Santa Catarina