Santa Catarina

Governador de Santa Catarina dá posse ao novo presidente da Jucesc

Ocorre nesta terça-feira (19) a posse de Juliano Batalha Chiodelli

19 Mar 2019 - 10h30Por SDS

Ocorre nesta terça-feira (19), em Florianópolis, a posse do novo presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC), Juliano Batalha Chiodelli, e da vice-presidente, Renata da Silva Wiezorkoski, bem como, a Sessão Inaugural do Plenário do Colégio de Vogais da entidade. 

A solenidade de posse contará com a presença do Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, e do Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, no qual a Jucesc é vinculada. Deixa o cargo, Gerson Antônio Basso, que exercia o mandato desde maio de 2018. A cerimônia oficial de posse presidencial ocorre junto aos novos vogais da Jucesc.

Quem é o novo presidente 

Natural de Lages e empresário, Juliano Chiodelli é graduado em administração de empresas pela UDESC/ESAG e especialista em Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), na Fundação Dom Cabral/MG. Atualmente exerce a função de vice-presidente da Associação Empresarial de Lages – ACIL, atuou como presidente do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Lages - ACIL Jovem, foi vice-presidente Regional do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor – CEJESC, secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Município da Serra Catarinense e atualmente desenvolvia a função de Relações Institucionais da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina (SDS), em Florianópolis.

Renata da Silva Wiezorkoski, vice-Presidente

Graduada em ciências contábeis pela UNIVALI, pós-graduada em direito tributário e em auditoria e perícia contábil (CESUSC), atuou como membro do Conselho Municipal de Contribuintes de Florianópolis, experiência relevante nas funções de contadora, auditora consultoria contábil e tributária, bem como, atuou como perita contadora em diferentes Varas: Cível de Londrina (PR) e Florianópolis; Direito Bancário da Comarca da Capital (SC); do Trabalho, Comarca de Florianópolis e da Família, na Comarca de São José. Atualmente, passa a exercer a função de vice-presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc).


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Prefeitura de Jaraguá do Sul vai promover bota fora em oito bairros

Ação ocorre no mês de abril; Confira o cronograma
Prefeitura de Jaraguá do Sul vai promover bota fora em oito bairros
Segurança

(Vídeo) Carros são destruídos após incêndio em loja de veículos em Joinville

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem encapuzado invade a loja e ateia fogo em um dos carros.
(Vídeo) Carros são destruídos após incêndio em loja de veículos em Joinville
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos
Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos
Ver mais de Santa Catarina