Joaçaba Pneus
Santa Catarina

Governador de Santa Catarina dá posse ao novo presidente da Jucesc

Ocorre nesta terça-feira (19) a posse de Juliano Batalha Chiodelli

19 Mar 2019 - 10h30Por SDS

Ocorre nesta terça-feira (19), em Florianópolis, a posse do novo presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC), Juliano Batalha Chiodelli, e da vice-presidente, Renata da Silva Wiezorkoski, bem como, a Sessão Inaugural do Plenário do Colégio de Vogais da entidade. 

A solenidade de posse contará com a presença do Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, e do Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, no qual a Jucesc é vinculada. Deixa o cargo, Gerson Antônio Basso, que exercia o mandato desde maio de 2018. A cerimônia oficial de posse presidencial ocorre junto aos novos vogais da Jucesc.

Quem é o novo presidente 

Natural de Lages e empresário, Juliano Chiodelli é graduado em administração de empresas pela UDESC/ESAG e especialista em Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), na Fundação Dom Cabral/MG. Atualmente exerce a função de vice-presidente da Associação Empresarial de Lages – ACIL, atuou como presidente do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Lages - ACIL Jovem, foi vice-presidente Regional do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor – CEJESC, secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Município da Serra Catarinense e atualmente desenvolvia a função de Relações Institucionais da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina (SDS), em Florianópolis.

Renata da Silva Wiezorkoski, vice-Presidente

Graduada em ciências contábeis pela UNIVALI, pós-graduada em direito tributário e em auditoria e perícia contábil (CESUSC), atuou como membro do Conselho Municipal de Contribuintes de Florianópolis, experiência relevante nas funções de contadora, auditora consultoria contábil e tributária, bem como, atuou como perita contadora em diferentes Varas: Cível de Londrina (PR) e Florianópolis; Direito Bancário da Comarca da Capital (SC); do Trabalho, Comarca de Florianópolis e da Família, na Comarca de São José. Atualmente, passa a exercer a função de vice-presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc).


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Política

Dnit ajustará traçado da duplicação da BR-280 para contemplar desenvolvimento de Jaraguá

A atualização do projeto é necessária diante da decisão da prefeitura do município de duplicar a via.
Dnit ajustará traçado da duplicação da BR-280 para contemplar desenvolvimento de Jaraguá
Economia

Rede catarinense Havan inaugura 160ª filial

Esta é a primeira loja da rede no estado sergipano. Atualmente, a Havan está presente em 18 estados brasileiros, mais o Distrito Federal
Rede catarinense Havan inaugura 160ª filial
Política

Vereadores de Jaraguá conhecem Procuradoria da Mulher em Balneário Camboriú

A Procuradoria do Legislativo de Balneário é ocupada preferencialmente por vereadoras eleitas e foi criada em 2019 com o objetivo de receber, avaliar e investigar denúncias de violação dos direitos da mulher
Vereadores de Jaraguá conhecem Procuradoria da Mulher em Balneário Camboriú
Saúde

Governo do Estado prorroga por 15 dias decreto com medidas sanitárias contra a Covid-19

A norma entrou em vigor na terça-feira (15) e tem validade até 30 de junho
Governo do Estado prorroga por 15 dias decreto com medidas sanitárias contra a Covid-19
Ver mais de Santa Catarina