Santa Catarina

Governador de Santa Catarina dá posse ao novo presidente da Jucesc

Ocorre nesta terça-feira (19) a posse de Juliano Batalha Chiodelli

19 Mar 2019 - 10h30Por SDS

Ocorre nesta terça-feira (19), em Florianópolis, a posse do novo presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC), Juliano Batalha Chiodelli, e da vice-presidente, Renata da Silva Wiezorkoski, bem como, a Sessão Inaugural do Plenário do Colégio de Vogais da entidade. 

Covid-19 Prefeitura de Jaraguá

A solenidade de posse contará com a presença do Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, e do Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, no qual a Jucesc é vinculada. Deixa o cargo, Gerson Antônio Basso, que exercia o mandato desde maio de 2018. A cerimônia oficial de posse presidencial ocorre junto aos novos vogais da Jucesc.

Quem é o novo presidente 

Natural de Lages e empresário, Juliano Chiodelli é graduado em administração de empresas pela UDESC/ESAG e especialista em Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), na Fundação Dom Cabral/MG. Atualmente exerce a função de vice-presidente da Associação Empresarial de Lages – ACIL, atuou como presidente do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Lages - ACIL Jovem, foi vice-presidente Regional do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor – CEJESC, secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Município da Serra Catarinense e atualmente desenvolvia a função de Relações Institucionais da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina (SDS), em Florianópolis.

Renata da Silva Wiezorkoski, vice-Presidente

Graduada em ciências contábeis pela UNIVALI, pós-graduada em direito tributário e em auditoria e perícia contábil (CESUSC), atuou como membro do Conselho Municipal de Contribuintes de Florianópolis, experiência relevante nas funções de contadora, auditora consultoria contábil e tributária, bem como, atuou como perita contadora em diferentes Varas: Cível de Londrina (PR) e Florianópolis; Direito Bancário da Comarca da Capital (SC); do Trabalho, Comarca de Florianópolis e da Família, na Comarca de São José. Atualmente, passa a exercer a função de vice-presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc).


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Pesquisadores da UFSC identificam nova variante do coronavírus em morador de Jaraguá 

Informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde que aguarda resultado final da Fiocruz
Pesquisadores da UFSC identificam nova variante do coronavírus em morador de Jaraguá 
Educação

SENAI tem vagas abertas para capacitação gratuita em segurança digital

São 1,3 mil vagas para todo o país e fase classificatória ocorre de 10 a 31 de março
Polícia

Polícia Civil de SC realiza operação de combate à violência contra mulher com Ministério da Justiça

A Operação Resguardo ocorre nesta segunda-feira (08), nos 26 estados e no Distrito Federal
Polícia Civil de SC realiza operação de combate à violência contra mulher com Ministério da Justiça
Saúde

Santa Catarina chega a 707 mil casos de covid-19

A quantidade de casos confirmados subiu 1.741 e outras 3.317 pessoas passaram a ser consideradas recuperadas, segundo estimativa do Governo do Estado.
Ver mais de Santa Catarina