dengue 2
Santa Catarina

Biblioteca Pública de Santa Catarina lança desafio para lançamento de e-book inclusivo

O prazo de inscrições segue até 4 de outubro

13 Set 2020 - 08h00Por Da Redação

Estão abertas as inscrições para o desafio inclusivo Conte uma História, organizado pela Biblioteca Pública de Santa Catarina. A ação, voltada à comunidade catarinense de todas as faixas etárias, vai escolher nove histórias para fazerem parte de um e-book inclusivo que será publicado e divulgado gratuitamente pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), promotora da iniciativa em parceria com a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Associação Catarinense para Integração do Cedo (ACIC), Fundação Dorina D., Rede de Leitura Inclusiva e Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O prazo de inscrições segue até 4 de outubro.

Interessados e interessadas em participar devem se inscrever no link, onde também estará disponível o regulamento do desafio. As histórias escolhidas serão divulgadas no dia 5 de novembro de 2020.

O objetivo da Biblioteca Pública de Santa Catarina com este desafio é oferecer à comunidade uma atividade interativa e lúdica durante o período de isolamento social em decorrência da pandemia de Covid-19. Os participantes deverão enviar histórias pessoais, relatos ou crônicas escritas, gravadas ou filmadas de temática livre, todos produzidos na língua portuguesa ou na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Dúvidas poderão ser enviadas pelo e-mail bpscdesafioinclusivo@gmail.com ou telefone (48) 3028-8061, em no máximo até três dias antes da data final das inscrições.

Acessibilidade

Confira os textos também em Língua Brasileira de Sinais (Libras):

:: Release de divulgação do Desafio Inclusivo
:: Formulário de Inscrição
:: Regulamento completo do Desafio


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Saúde

Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos

A vacina está disponível nas Unidades Básicas de Saúde com sala de vacinação
Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos
Economia

Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital

O segmento mostrou valorização nos preços médios de janeiro a março na comparação com o primeiro trimestre de 2023, segundo análise do Observatório FIESC.
Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Ver mais de Santa Catarina