terça, 19 de fevereiro de 2019 - 21h51
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Santa Catarina

Aeroporto de Joinville investe em melhorias com modernização das esteiras de check-in

Ao todo, são seis esteiras com balança, que atendem a dois guichês de check-in, cada

11 Fev 2019 - 10h00Por Infraero

O Aeroporto de Joinville/Lauro Carneiro de Loyola (SC) iniciou 2019 com novidade. Já estão disponíveis as novas esteiras da área do check-in, que se somam ao sistema já existente para otimizar o despacho das bagagens pelas companhias aéreas. Ao todo, são seis esteiras com balança, que atendem a dois guichês de check-in, cada. A automação delas esteiras foi inteiramente aprimorada com o intuito de dar celeridade ao atendimento dos passageiros. O investimento total da modernização foi de R$ 198 mil.
 
O superintendente do Aeroporto de Joinville, Rones Rubens Heidemann destaca que o investimento para o terminal traz benefícios aos passageiros, companhias aéreas e seus funcionários. “Com essas novas esteiras proporcionamos uma melhor experiência aos usuários com um aeroporto mais moderno e ágil; bem como, maior fluidez para as companhias aéreas e conforto aos passageiros e empregados”, diz. 
 
Com capacidade para receber até 1,3 milhão de passageiros ao ano, diariamente 1,3 mil pessoas embarcam e desembarcam em Joinville. Somente em 2018 foram registrados mais de 480 mil viajantes e 7.220 voos, entre pousos e decolagens operados pelas companhias Azul, Gol e Latam. O terminal do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola conta com 4 mil metros quadrados, sistema automatizado para informação dos voos, além de um terraço panorâmico e o sistema Elo, equipamento que garante o atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e traz mais conforto aos viajantes que chegam ou partem da cidade.

 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Odontocop