Polícia Civil
DEIC liberta em Guaramirim, mulher sequestrada em Rio Negrinho
Uma mulher de 55 anos foi libertada em Guaramirim, após um sequestro ocorrido na cidade de Rio Negrinho. A libertação do cárcere privado ocorreu às 17h50 de domingo, na SC 108, em Guaramirim, e a operação foi coordenada por um delegado da equipe antissequestro da DEIC. Os policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar permaneceram no local em acompanhamento à DEIC até o fim da operação em que os autores do sequestro fossem presos. A Polícia Militar concluiu o apoio levando a mulher de 55 anos ao Hospital Municipal Santo Antônio, em Guaramirim, para avaliação.
Dois homens e uma mulher foram presos acusados do crime, segundo a Polícia Civil de São Bento do Sul e a DEIC de Florianópolis. Ela ficou em cativeiro por mais de 16 horas em Guaramirim. O delegado Odair Sobreira, contou que a mulher foi sequestrada sábado à tarde quando saiu de um salão de beleza, numa Eco Sport. Por volta das 20h de sábado (27), sem receber notícias, os familiares acionaram a Polícia Militar. Na mesma noite, às 23h, os sequestradores entraram em contato com a família e pediram dinheiro para libertar a mulher.
A partir daquele momento, começou uma longa negociação entre os familiares e os bandidos, tudo acompanhado pela equipe da DEIC, que fez diligências em toda a região e descobriu o cativeiro em Guaramirim, estourado por volta das 18h, prendendo as três pessoas, que foram levadas para Florianópolis.
De acordo com uma rede social de Rio Negrinho, Ivete Neumann Clemente é esposa do dono de um supermercado naquela cidade.