Encontro de cadáver

Causa da morte de homem encontrado em Guaramirim ainda é investigada

18 Set 2018 - 13h51
Segundo informações levantadas pela reportagem da Rádio Jaraguá o corpo é de um homem com idade entre 40 e 50 anos, altura de 1,80m, sem tatuagens aparentes onde a pele estava intacta.

A vítima estava vestindo um bermuda jeans e uma camisa preta com a marca da empresa Speed Pneus estampada na manga direita e, na altura do peito a estampa da marca de Pneus Hankook.

Ainda não foi confirmado quanto tempo o corpo estava no local, pois as baixas temperaturas e devido estar dentro da água não há a proliferação de larvas.

Uma das hipóteses é de que a vítima, tenha morrido acidentalmente. Várias pessoas foram até o IML em busca de mais informações, mas até o momento o corpo não foi identificado.



o caso

O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (14) num riacho em Guaramirim. O corpo foi encontrado pelo ajudante de motorista, Fernando Pereira, que pescava no riacho, e estranhou a movimentação de urubus.  Ao se aproximar das aves avistou o corpo de um homem. O fato ocorreu nos fundos do Cedup, em Guaramirim.