Política
Vereadores inauguram sede de associação nacional no Rio Grande do Sul
Os vereadores do Brasil contam agora com uma sede em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. A inauguração aconteceu na quarta-feira (30) com a presença de vereadores de todo o Brasil e do Presidente da Avevi Valmor Pianezzer que representou os parlamentares catarinenses. Ele estava acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores de Schroeder Valdevino dos Santos do conselho consultivo da associação. A nova sede vai disponibilizar de um espaço estruturado, com uma equipe de técnicos para prestar serviço aos associados. O presidente da UVB informou que além dos serviços que serão prestados a entidade maior dos vereadores quer participar dos grandes debates nacionais direcionados para o desenvolvimento dos municípios. Conzatti lembrou também que a maior força política do Brasil são os vereadores, com 56.818 parlamentares. Ele destacou a participação da Avevi na inauguração e no seminário. Disse que na opinião da maioria dos representantes de outras entidades de vereadores, a Avevi serve de exemplo pelo trabalho que desenvolve.
ROGÉRIO TALLINI
Matérias Relacionadas
Geral
Rua Osvaldo Klein e Estrada Poço Grande, em Guaramirim, terão 4 km de asfalto novo
Obras devem durar seis meses

Política
O MDB de Antídio e a volta do 15 à urna
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Encontro em Jaraguá do Sul marca a chegada de Antídio Lunelli ao projeto de João Rodrigues
Evento está agendado para este sábado, no Acaraí

Geral
Governo libera saída antecipada para servidores em dias de jogos do Brasil na Copa 2026

