Câmara de Vereadores
Vereador parabeniza PMs que desarticularam quadrilha de falsificadores
Policiais militares tiraram de circulação uma quadrilha de falsificadores de notas de cem reais
Em sessão ordinária na quinta-feira (21), o vereador Ronaldo Magal (PSD) parabenizou os policiais militares que tiraram de circulação uma quadrilha de falsificadores de notas de cem reais. O parlamentar adverte que para algumas pessoas R$ 100 pode ser pouco, mas para a maioria da população faz muita diferença.
Magal, que é dono de um pequeno comércio, relatou que quando os comerciantes pegam uma nota falsa, desavisados, eles se tornam os criminosos, enquanto os verdadeiros bandidos saem livres. Ele lembra que quando os empreendedores vão depositar o dinheiro em alguma agência bancária e são pegos com notas falsas acabam tendo que responder e dar explicações à Justiça.
“Os pequenos comerciantes não conseguem ter equipamento sofisticados para detectar notas falsas como os bancos e grandes varejistas têm”, alerta o vereador.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Política
PL receberá maior fatia do fundo eleitoral para campanhas do TSE
Serão distribuídos R$ 4,9 bilhões entre 30 partidos nas eleições 2026

Política
Sem o 15
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Esquerda joga a toalha no Sul
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Deputado Lunelli entrega veículo e amplia repasses para Guaramirim
O repasse integra um conjunto de recursos destinados pelo parlamentar ao município, que já ultrapassam R$ 7,5 milhões em emendas, com investimentos em áreas como saúde, educação e infraestrutura

