Política
Vereador informa intenção do Executivo de comprar saibreira
Segundo ele, serão feitos estudos, afim de agilizar o processo de compra
O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Marcelindo Carlos Gruner (PTB), informou aos demais pares da casa, durante a sessão ordinária desta terça-feira (05), a possibilidade que está sendo estudada pela Administração Municipal de adquirir uma saibreira localizada na região do Garibaldi.
Na sessão da última quinta-feira (27), os parlamentares já haviam comentado sobre esta necessidade, a fim de melhorar os serviços de macadamização nas estradas do interior. Após algumas reuniões, segundo Gruner, o Executivo demonstrou interesse na aquisição da saibreira, considerada estratégica para o desenvolvimento dos trabalhos, tendo em vista que as outras duas atualmente utilizadas para aquisição de macadame, acabam custando caro para o município.
Segundo ele, serão feitos estudos, afim de agilizar o processo de compra. “Numa conversa que tivemos lá, ela já vinha trabalhando com esta possibilidade, atendendo à solicitação dos vereadores”, pontuou.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Saúde
Órgãos de fiscalização recomendam lockdown por 14 dias em SC
A medida extrajudicial foi expedida na noite desta sexta-feira (26) e tem que ser respondida em 24 horas sob pena de uma possível ação civil pública e até providências na esfera

Política
PP convida Antídio Lunelli para ser candidato a governador de SC
O presidente estadual da sigla, deputado Silvio Dreveck, o presidente municipal Ademir Izidoro e os vereadores Anderson Kassner e Maria Santin Camelo estiveram com Lunelli para oficializar o convite

Política
Código de Ética passa pela primeira votação na Câmara de Jaraguá
O Código estabelece os princípios éticos e as regras básicas de decoro que devem orientar a conduta dos parlamentares

Política
Bolsonaro: auxílio deve voltar em março, com parcelas de R$ 250
Benefício, segundo o presidente, deve ser pago por quatro meses
