Política
Vereador deixa o PDT de Guaramirim
O vereador Caubi dos Santos Pinheiro anunciou hoje que está se desfiliando do PDT, partido pelo qual foi eleito em 2008 em Guaramirim. O apoio ao prefeito Nilson Bylaardt para a busca à reeleição deixou o vereador descontente, por ter trabalhado na oposição durante os quatros de mandato do atual prefeito. Caubi disse ainda que não concordou com a denúncia feita pelo presidente da sigla contra o prefeito eleito Lauro Frölich (PSD), por suposta compra de votos, o que acabou sendo investigado como falsa denúncia.
Matérias Relacionadas
Política
PL receberá maior fatia do fundo eleitoral para campanhas do TSE
Serão distribuídos R$ 4,9 bilhões entre 30 partidos nas eleições 2026

Política
Sem o 15
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Esquerda joga a toalha no Sul
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Deputado Lunelli entrega veículo e amplia repasses para Guaramirim
O repasse integra um conjunto de recursos destinados pelo parlamentar ao município, que já ultrapassam R$ 7,5 milhões em emendas, com investimentos em áreas como saúde, educação e infraestrutura

