Política
Vereador critica fechamento de ensino médio em escola de Jaraguá do Sul
O vereador Celestino Klinkoski criticou a ação do governo estadual de encerrar, a partir de 2013, as atividades do ensino médio da escola Alberto Bauer, em Jaraguá do Sul. Para ele, o governo estadual não deve cortar gastos da saúde, educação e segurança pública, mas sim realizar investimentos nessas áreas.
[jwplayer mediaid="66885"]
O Governo do Estado aponta como justificativa para a extinção do ensino médio na unidade, a existência de vagas em outras escolas da região, que comportariam os alunos hoje matriculados na Alberto Bauer. Os novos alunos e os que fariam a rematrícula estão sendo orientados a procurar outras unidades de ensino da cidade.
Matérias Relacionadas
Política
Antídio Lunelli confirma pré-candidatura ao Senado durante evento em Jaraguá do Sul

Geral
Rua Osvaldo Klein e Estrada Poço Grande, em Guaramirim, terão 4 km de asfalto novo
Obras devem durar seis meses

Política
O MDB de Antídio e a volta do 15 à urna
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Encontro em Jaraguá do Sul marca a chegada de Antídio Lunelli ao projeto de João Rodrigues
Evento está agendado para este sábado, no Acaraí

