Política

Transição de governo em Jaraguá do Sul começa nesta quarta-feira

23 Out 2012 - 11h28

O prefeito eleito e a os componentes da nova equipe de governo de Jaraguá do Sul se preparam para começar nesta semana a chamada transição de governo. Nesta segunda-feira, o prefeito eleito Dieter Janssen (PP) entrou em contato com a atual administração e foi informado de que nesta terça-feira, estará pronto o decreto da prefeita Cecília Konell autorizando o processo. Segundo o coordenador da campanha de Dieter e responsável pela comissão de transição, Ademir Izidoro, o trabalho efetivamente deve começar nesta quarta-feira.

[jwplayer mediaid="68851"]

Notícias da semana passada dão conta de que o déficit na Prefeitura de Jaraguá do Sul é de R$ 8 milhões. Ademir Izidoro diz que não tem conhecimento sobre a situação financeira.

[jwplayer mediaid="68853"]

O prefeito eleito Dieter Janssen e os vereadores eleitos pelo Partido Progressista de Jaraguá do Sul: Arlindo Rincos e Eugênio Juraszeck viajam a Florianópolis, nesta terça-feira. Eles fazem a primeira visita ao diretório estadual, à Assembleia Legislativa, deputados do partido e têm uma reunião com o deputado Carlos Chiodini (PMDB), cujo partido faz parte da coligação vencedora das eleições municipais de Jaraguá do Sul.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Política

Recado por Linhas Tortas

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
Recado por Linhas Tortas
Política

Câmara analisa projeto que cria 13º para beneficiários do Bolsa Família

O projeto justifica o abono como uma medida de justiça social, destinada a proporcionar um fim de ano mais digno às famílias em situação de vulnerabilidade
Câmara analisa projeto que cria 13º para beneficiários do Bolsa Família
Política

Caropreso articula recursos para ampliar leitos de UTIs e fortalecer hospitais de Jaraguá do Sul

O encontro teve como foco o andamento dos processos para a implantação de mais 10 leitos de UTI no Hospital São José e o custeio dos serviços prestados pelo Hospital Jaraguá.
 Caropreso articula recursos para ampliar leitos de UTIs e fortalecer hospitais de Jaraguá do Sul
Política

MDB busca seu eixo

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
MDB busca seu eixo
Ver mais de Política