Política
Saiba quem são os deputados de Santa Catarina que apoiam a PEC contra escala 6x1
São 194 os parlamentares que deram aval à tramitação da proposta de Érika Hilton; deputada precisava de 171 signatários
Crédito: Arquivo Agência Brasil
Dois deputados federais de Santa Catarina assinaram o documento da deputada Erike Hilton (PSOL-SP), para levar à Câmara a chamada PEC da escala 6×1, que prevê redução da jornada de trabalho no Brasil.
Os petistas Ana Paula Lima e Pedro Uczai, foram favoráveis ao andamento da proposta que reduz para 36 horas semanais a jornada de trabalho e aumento do período de descanso dos trabalhadores.
- Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face e Site.
Na manhã desta quarta-feira (13), a proposta teve 194 assinaturas, número suficiente para ser protocolada na Casa. O mínimo necessário era um terço do total de parlamentares, ou seja, 171 votos.
LEIA TAMBÉM: Maior encontro de robótica de SC acontece neste final de semana em Jaraguá