Política

Rumo ALL é criticada na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul por danificar e não consertar ciclovia

A situação na qual se encontra um determinado trecho da ciclovia nos fundos do Museu WEG e do Mercado Público, foi motivo de críticas

15 Mai 2019 - 16h45Por Sérgio Luiz
Rumo ALL é criticada na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul por danificar e não consertar ciclovia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A situação na qual se encontra um determinado trecho da ciclovia nos fundos do Museu WEG e do Mercado Público, foi motivo de críticas na sessão da Câmara desta terça-feira (14). O vereador Arlindo Rincos mostrou fotos do local onde o pavimento foi destruído e de trechos com várias rachaduras.

Anderson Kassner também cobrou providências na região da Vila Lalau.

O vereador Eugênio José Juraszek saiu em defesa da prefeitura. Segundo ele a culpa pelo estrago das ciclovias foram os funcionários da Rumo ALL. E sugere multar a empresa.

O presidente da Câmara, Marcelindo Gruner, disse que é preciso colocar ordem na casa pois segundo ele, a empresa faz o que bem entende na cidade.

Em contato com a assessoria da Rumo ALL nos pediram para repassar a demanda por e-mail que tratariam de apurar eventuais responsabilidades. A ALL retornou respondendo: "A empresa irá enviar uma equipe para avaliar as condições cotadas, caso seja constatado o problema, a concessionária irá realizar a ações que são de sua responsabilizade".


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!