Política
Rádios promovem ciclo de entrevistas com candidatos a prefeito
Gravações iniciam nesta segunda-feira e serão publicadas nos canais do YouTube
Rádio Jaraguá, 105 FM e Jovem Pan Jaraguá do Sul promovem sabatinas - As equipes de jornalismo das rádios FM 105, Rádio Jaraguá e Jovem Pan Jaraguá do Sul terão uma maratona de sabatinas aos candidatos a prefeito da região do Vale do Itapocu, a partir da próxima segunda-feira (16).
Visando dar oportunidade aos candidatos a prefeito nos municípios de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Corupá, Massaranduba e São João do Itaperiú, exporem suas propostas de governo aos eleitores, a Central das Eleições (FM 105, Rádio Jaraguá e Jovem Pan Jaraguá do Sul), em parceria com a Weart, promovem um ciclo de entrevistas.
As gravações em vídeo com os 24 candidatos a prefeito começam na segunda-feira (16) e se estenderão até o fim da tarde de quarta-feira (18). Depois, elas serão publicadas nos canais do YouTube das três emissoras. As entrevistas acontecem na sede das três emissoras, no Centro de Jaraguá do Sul, e serão feitas por sete profissionais que atuam nos setores de jornalismo das rádios FM 105, Jaraguá e Jovem Pan Jaraguá do Sul. Serão três profissionais entrevistando os candidatos.
Cada entrevistado terá 20 minutos para falar sobre seus planos de governo. Todos responderão às mesmas perguntas, sobre motivos que levaram a se candidatar, visão sobre o município que concorre e os planos para os serviços públicos de saúde, educação, planejamento e urbanismo, obras, assistência social, entre outros oferecidos pelo poder público municipal.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram! Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face, Portal e Youtube.
Matérias Relacionadas
Geral
Rua Osvaldo Klein e Estrada Poço Grande, em Guaramirim, terão 4 km de asfalto novo
Obras devem durar seis meses

Política
O MDB de Antídio e a volta do 15 à urna
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Encontro em Jaraguá do Sul marca a chegada de Antídio Lunelli ao projeto de João Rodrigues
Evento está agendado para este sábado, no Acaraí

Geral
Governo libera saída antecipada para servidores em dias de jogos do Brasil na Copa 2026

