POLÍTICA

Prisão de Temer é confirmação de que o País está mudando, diz líder do PSL

21 Mar 2019 - 19h39Por Mariana Haubert e Camila Turtelli

O líder do PSL na Câmara, delegado Waldir (GO), classificou a prisão do ex-presidente Michel Temer como uma demonstração de força no combate à corrupção no País. Para ele, o caso mostra que o Brasil vive um novo momento.

"É uma notícia maravilhosa. É uma sinalização do efetivo combate à corrupção no País e traz credibilidade. É o que o Brasil vem se transformando com a Lava Jato. Aqueles que usaram o Poder Público para corrupção vão pagar o seu preço. Isso era esperado, até mais cedo. Que logo após a sua saída da Presidência, acontecesse a sua prisão, mas demorou alguns meses", disse.

O deputado defendeu ainda que atores de outros poderes que não só do Executivo e do Legislativo que estejam envolvidos em denúncias de corrupção também sejam punidos. "Ninguém está acima da lei", disse.

Waldir destacou que não apenas a operação Lava Jato combate a corrupção, mas também as polícias civis e militares e outros órgãos do Judiciário que atuam nesta questão. "Eles só precisam de mais ferramentas. Sem dúvida, a Lava Jato é a origem de um projeto maior que culminou com a ida do ministro Sérgio Moro para o governo", disse.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Com absolvição, Moisés volta ao governo de SC

Por 6 votos a 4, o governador Carlos Moisés da Silva (PSL) foi absolvido da acusação de crime de responsabilidade na compra dos 200 respiradores não entregues pela empresa Veigamed.
Com absolvição, Moisés volta ao governo de SC
Política

Jaraguá do Sul e Guaramirim voltam a tratar da ponte da Zanotti

Prefeitos se reuniram nesta semana e querem definir melhor solução nos próximos 30 dias.
Jaraguá do Sul e Guaramirim voltam a tratar da ponte da Zanotti
Economia

Governo do Estado institui o Auxílio Catarina

Benefício emergencial será destinado a mais de 60 mil famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica no estado
Governo do Estado institui o Auxílio Catarina
Política

Lunelli participa de encontro regional do MDB

Em Jaraguá do Sul, o encontro acontece hoje às 19h
Lunelli participa de encontro regional do MDB
Ver mais de Política