Imobiliária Coralli
Política

Presidente do PSDB confirma negociações com o PMDB em Jaraguá

30 Mai 2012 - 18h01

Em reunião ontem, em Brasília o senador Paulo Bauer (PSDB) e o deputado federal Mauro Mariani (PMDB) conversaram sobre as eleições de outubro. Ambos sonham com uma aliança entre as duas siglas para a disputa majoritária em Jaraguá do Sul, como foi publicado hoje no jornal Folha SC. A presidente do PSDB em Jaraguá do Sul, Isaura Silveira diz que a sigla está apostando na pré-candidatura de Niura Demarchi e afirma que as conversas existem com o PMDB, assim como com o PP.

[jwplayer mediaid="74833"]

A previsão é de que o PSDB realize a convenção que vai oficializar as candidaturas antes do dia 20 de junho. Segundo Isaura, o prazo vai apertando e o partido não pretende deixar tudo para última hora.

[jwplayer mediaid="74837"]

O secretário regional, Lio Tironi, pode deixar o cargo até a próxima quarta-feira, ficando assim livre para concorrer em outubro. Segundo a presidente do PSDB, Isaura Silveira, o assunto não foi discutido internamente, mas ela lembra que no ato de oficialização da pré-candidatura de Niura, a sigla anunciou que faria pesquisas e que o cenário poderia sofrer alterações dependendo dos números.

[jwplayer mediaid="74835"]

 

Matérias Relacionadas

Política

Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon

Ação cumpriu mandados de busca e apreensão na Casa d’Agronômica e no Centro Administrativo.
Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon
Política

Ministério Público cumpre mandado na casa do governador, em Florianópolis

O objetivo da operação é subsidiar o inquérito que apura fraudes na compra de respiradores para enfrentamento da pandemia da covid-19 no estado. O contrato sob suspeita movimentou R$ 33 milhões.
Política

Eleitor poderá justificar falta pelo celular

e-Título estará atualizado até as eleições para a justificativa
Eleitor poderá justificar falta pelo celular
Política

Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial

O documento estabelece como será a sequência de trabalhos do tribunal formado por deputados e desembargadores que vai julgar Moisés e Daniela e poderá destituir governador e vice de seus cargos
Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial
Ver mais de Política