Política

Prefeituras da região começam a semana em turno único

22 Out 2012 - 11h22

Administrações municipais puxam os freios na reta final de mandatos. Muitas, para poder cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, ou seja, fechar a atual gestão com as contas em dia. Dinheiro em caixa, os novos prefeitos não devem encontrar na grande maioria dos municípios. Os atuais gestores creditam a má fase financeira dos municípios à queda na arrecadação, que vem se arrastando há alguns meses.


Em Guaramirim, por exemplo, o horário especial de atendimento começou ainda na última segunda-feira, dia 15. A maioria dos setores funciona das 7h30 às 13h30.

Em Corupá, a Administração Direta, Fundações e Autarquias atendem das 7h às 13h, até 31 de dezembro. Ficam mantidos os serviços essenciais.

Em São Francisco do Sul, a partir de segunda-feira as repartições públicas atendem das 7h às 13h, sendo o horário de expediente externo das 8h às 12h30.

Em Jaraguá do Sul, a partir desta segunda-feira, o expediente da Prefeitura será das 7h30 às 13h30.

O horário de atendimento ao público na sede do Samae será das 7h30 às 13h30. Mesmo com o chamado "horário de verão", permanece o plantão 24 horas para atendimentos emergenciais, através do telefone 2106-9100.


A agência do Sine em Jaraguá do Sul passa a atender no mesmo período de expediente da maioria dos órgãos municipais - das 7h30 às 13h30.

O ISSEM - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais - estará atendendo das 7h30 às 15h, para o setor de autorização para consultas. Já os demais setores do Instituto funcionarão no mesmo horário novo da Prefeitura, das 7h30 às 13h30.


(ROGÉRIO TALLINI)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Celesc analisa ampliação da rede em loteamentos em processo de regularização em Jaraguá

Moção do vereador Luís Fernando Almeida (MDB) motivou órgão a acompanhar a situação das famílias
Celesc analisa ampliação da rede em loteamentos em processo de regularização em Jaraguá
Política

Presidente da Câmara de Guaramirim avalia os 100 dias à frente do Poder Legislativo

Marcelo Deretti participou ao vivo do Diário da Jaraguá desta quinta-feira (15)
Presidente da Câmara de Guaramirim avalia os 100 dias à frente do Poder Legislativo
Política

Vereadores aprovam melhorias no pátio do PA 24h de Corupá 

Já estão liberados e depositados em uma conta bancária, recursos de R$ 100 mil, oriundos de uma emenda parlamentar, com contrapartida de R$ 7.841,06 da Prefeitura
Política

Petrolândia, no Alto Vale do Itajaí, terá novas eleições

Prefeito e vice eleitos em novembro do ano passado, Rogério Domingos e Selmo Klauberg, respectivamente, tiveram seus registros de candidatura indeferidos, o que motivou a realização de novas eleições
Ver mais de Política