transito
Política

Prefeitura renova convênio com a Epagri

06 Fev 2013 - 11h16

Na tarde desta terça-feira (5) o prefeito de Guaramirim, Lauro Fröhlich, recebeu em seu gabinete o gerente regional da Epagri, Antônio Zabot e a equipe de extensionistas que atuam no município de Guaramirim. De acordo com o extensionista, Alcibaldo Pereira Germann, o objetivo da visita foi a aproximação do órgão com a administração e discutir o plano de trabalho para este ano. O prefeito garantiu a manutenção do convênio e apoio para implantação de uma Estação Metereológica, no Rio Putanga, na localidade de Ribeirão do Salto.

Matérias Relacionadas

Geral

Rua Osvaldo Klein e Estrada Poço Grande, em Guaramirim, terão 4 km de asfalto novo

Obras devem durar seis meses
Rua Osvaldo Klein e Estrada Poço Grande, em Guaramirim, terão 4 km de asfalto novo
Política

O MDB de Antídio e a volta do 15 à urna

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
O MDB de Antídio e a volta do 15 à urna
Política

Encontro em Jaraguá do Sul marca a chegada de Antídio Lunelli ao projeto de João Rodrigues

Evento está agendado para este sábado, no Acaraí
Encontro em Jaraguá do Sul marca a chegada de Antídio Lunelli ao projeto de João Rodrigues
Geral

Governo libera saída antecipada para servidores em dias de jogos do Brasil na Copa 2026

Governo libera saída antecipada para servidores em dias de jogos do Brasil na Copa 2026
Ver mais de Política