Política
Prefeitura renova convênio com a Epagri
Na tarde desta terça-feira (5) o prefeito de Guaramirim, Lauro Fröhlich, recebeu em seu gabinete o gerente regional da Epagri, Antônio Zabot e a equipe de extensionistas que atuam no município de Guaramirim. De acordo com o extensionista, Alcibaldo Pereira Germann, o objetivo da visita foi a aproximação do órgão com a administração e discutir o plano de trabalho para este ano. O prefeito garantiu a manutenção do convênio e apoio para implantação de uma Estação Metereológica, no Rio Putanga, na localidade de Ribeirão do Salto.
Matérias Relacionadas
Geral
Rua Osvaldo Klein e Estrada Poço Grande, em Guaramirim, terão 4 km de asfalto novo
Obras devem durar seis meses

Política
O MDB de Antídio e a volta do 15 à urna
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Encontro em Jaraguá do Sul marca a chegada de Antídio Lunelli ao projeto de João Rodrigues
Evento está agendado para este sábado, no Acaraí

Geral
Governo libera saída antecipada para servidores em dias de jogos do Brasil na Copa 2026

