Política
Prefeitura de Corupá emite nota sobre Operação Mensageiro
A Operação apura suspeitas de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo em Santa Catarina
A Prefeitura de Corupá emitiu nota sobre a 4ª fase da Operação Mensageiro, deflagrada na manhã desta quinta-feira (27). A ação apura irregularidades na contratação da empresa Serrana Engenharia. Estão sendo cumpridos mandados contra prefeitos e secretários municipais.
- Operação Mensageiro tem desdobramentos em Guaramirim
- Gaeco deflagra nova fase da Operação Mensageiro
Em nota, a Prefeitura afirma que está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos devidos e reitera que a ação se limitou em verificação de documentos, sem qualquer outro desfecho.
Confira nota na íntegra
NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE CORUPÁEm relação à operação de BUSCA E APREENSÃO na manhã desta quinta-feira (27/abril/2023), a Prefeitura Municipal de Corupá informa que está à disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos devidos e reitera que a ação se limitou à verificação de documentos, sem qualquer outro desfecho.
Corupá, 27 de Abril de 2023
Prefeitura Municipal de Corupá
A Operação apura suspeitas de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo em Santa Catarina.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!