Covid - 19
Política

Prefeito prestigia abertura dos trabalhos legislativos

04 Fev 2013 - 11h24

A primeira sessão da nova legislatura da Câmara de Vereadores de Guaramirim foi sexta-feira (1), com a presença do prefeito Lauro Fröhlich. O plenário da Câmara de ficou lotado e os vereadores apresentaram indicações e requerimentos e definiram os responsáveis pelas Comissões Técnicas, que tem como atribuições analisar e dar pareceres prévios para projetos apresentados, antes de serem votados. As seis Comissões ficaram assim definidas: A Comissão de Legislação, Justiça e Redação, tem como presidente Altair José Aguiar, relator Rafael Luis Otto e membro Evaldo João Junckes. A Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização será presidida por Everaldo Sprung, tendo como relator Evaldo Junckes e membro Altair José Aguiar. Já a Comissão de Educação, Cultura , Bem Estar Social E Ecologia, tem como presidente Charles Longhi, como relatora a vereadora Sandra Jahn e membro Lauro Erthal. Para a Comissão de Urbanismo e Obras Públicas tem como presidente Evaldo Junckes, como relator Charles Longhi e membro o vereador Altair José Aguiar. Na Comissão de Serviço Público, o presidente é Lauro Erthal, relator Everaldo Sprung e membro Evaldo Junckes. E para a Comissão de Defesa Do Cidadão tem como presidente Sandra Jahn, na relatoria Rafael Luís Otto e como membro Altair José Aguiar.


O prefeito de Guaramirim, Lauro Fröhlich, foi convidado a fazer uso da palavra onde expôs a situação do município e informou as providências que estão sendo tomadas para reorganizar a Administração Pública. O repórter Sérgio Luiz tem mais detalhes.

[jwplayer mediaid="65347"]

Em Jaraguá do Sul, a primeira sessão do ano da Câmara de Vereadores será na próxima terça feira, dia 5. Segundo o presidente José Osório de Ávila (PSD) a sessão também será exclusiva para a escolha dos presidentes e vices-presidentes permanentes da Casa, que por sua vez vão indicar o terceiro membro de cada uma delas.

SÉRGIO LUIZ

Matérias Relacionadas

Política

Mulher de Queiroz volta para casa e cumprirá prisão domiciliar

Por decisão judicial, Márcia Aguiar usará tornozeleira eletrônica
Mulher de Queiroz volta para casa e cumprirá prisão domiciliar
Geral

Governo prorroga presença das Forças Armadas na Amazônia Legal

Operação Verde Brasil vai até 6 de novembro na região
Governo prorroga presença das Forças Armadas na Amazônia Legal
Política

CPI toma depoimento de empresário do ramo de importação e de auditor

CPI toma depoimento de empresário do ramo de importação e de auditor
Política

Celestino Klinkoski assume presidência da Câmara de Jaraguá do Sul

O vice-presidente será Marcelindo Gruner (PTB); a 1ª secretária será Natália Petry (MDB) e o 2º secretário, Dico Moser (MDB), que foi presidente do Legislativo no 1º semestre
Celestino Klinkoski assume presidência da Câmara de Jaraguá do Sul
Ver mais de Política