vacina
Política

Prefeito prestigia abertura dos trabalhos legislativos

04 Fev 2013 - 11h24

A primeira sessão da nova legislatura da Câmara de Vereadores de Guaramirim foi sexta-feira (1), com a presença do prefeito Lauro Fröhlich. O plenário da Câmara de ficou lotado e os vereadores apresentaram indicações e requerimentos e definiram os responsáveis pelas Comissões Técnicas, que tem como atribuições analisar e dar pareceres prévios para projetos apresentados, antes de serem votados. As seis Comissões ficaram assim definidas: A Comissão de Legislação, Justiça e Redação, tem como presidente Altair José Aguiar, relator Rafael Luis Otto e membro Evaldo João Junckes. A Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização será presidida por Everaldo Sprung, tendo como relator Evaldo Junckes e membro Altair José Aguiar. Já a Comissão de Educação, Cultura , Bem Estar Social E Ecologia, tem como presidente Charles Longhi, como relatora a vereadora Sandra Jahn e membro Lauro Erthal. Para a Comissão de Urbanismo e Obras Públicas tem como presidente Evaldo Junckes, como relator Charles Longhi e membro o vereador Altair José Aguiar. Na Comissão de Serviço Público, o presidente é Lauro Erthal, relator Everaldo Sprung e membro Evaldo Junckes. E para a Comissão de Defesa Do Cidadão tem como presidente Sandra Jahn, na relatoria Rafael Luís Otto e como membro Altair José Aguiar.


O prefeito de Guaramirim, Lauro Fröhlich, foi convidado a fazer uso da palavra onde expôs a situação do município e informou as providências que estão sendo tomadas para reorganizar a Administração Pública. O repórter Sérgio Luiz tem mais detalhes.

[jwplayer mediaid="65347"]

Em Jaraguá do Sul, a primeira sessão do ano da Câmara de Vereadores será na próxima terça feira, dia 5. Segundo o presidente José Osório de Ávila (PSD) a sessão também será exclusiva para a escolha dos presidentes e vices-presidentes permanentes da Casa, que por sua vez vão indicar o terceiro membro de cada uma delas.

SÉRGIO LUIZ

Matérias Relacionadas

Política

Guaramirim tem oito pré-candidatos a prefeito

Confira os pré-candidatos
Guaramirim tem oito pré-candidatos a prefeito
Geral

Viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, deve ser liberado no fim do mês

Obras ainda devem continuar no local
Viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, deve ser liberado no fim do mês
Política

Jaraguá tem oito pré-candidatos a prefeito

Duas novas pré-candidaturas foram lançadas no fim de semana
Jaraguá tem oito pré-candidatos a prefeito
Política

Bolsonaro volta a Santa Catarina nesta terça-feira (23)

Ex-presidente deve participar de eventos em Florianópolis e Camboriú
Bolsonaro volta a Santa Catarina nesta terça-feira (23)
Ver mais de Política