Política
Prefeito eleito quer definir secretariado nesta semana
O prefeito eleito Dieter Janssen pretende anunciar na sexta feira, dia 14, a equipe de trabalho. Cerca de 90% dos indicados já estão definidos, faltando apenas dois nomes para serem concluídos. Entre os nomes já confirmados para o secretariado estão: Ademar Possamai (DEM) para a Saúde; Elias Raasch na diretoria de comunicação; Jean Leuprechet (PCdoB) para a Fundação Municipal de Esportes; Ademir Izidoro (PP), na Secretaria de Governo; Sergio Kuchembecker (PMDB) na Administração, Fernanda Klitzke (PT) e Saulo Miranda, que ainda não tiveram seus cargos anunciados. A primeira é advogada e o segundo deve assumir cargo ligado ao setor de Planejamento e Urbanismo.
Em Schroeder, o prefeito eleito Osvaldo Jurck também deve anunciar parte dos escolhidos ainda nesta semana. Jurck vem mantendo reuniões diárias com a equipe de formação para definir os nomes.
Matérias Relacionadas
Política
Candidatura sabotada pelos próprios prefeitos do PSD?
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Regras do período de defeso eleitoral começam a valer
Proibições visam evitar uso da máquina pública para benefício político

Política
Empresariado cruzaria o voto nas eleições majoritárias de SC?
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Geral
Jaraguá do Sul prevê investir R$ 300 milhões em obras e serviços nos 150 anos da cidade
Os investimentos contemplam infraestrutura viária, mobilidade urbana, educação, saúde, esporte, lazer, limpeza pública, prevenção, segurança e ampliação dos serviços públicos, preparando o município para os desafios do futuro

