Imobiliária Coralli
Política

Prefeita poderá rever a decisão sobre a Amvali

19 Mar 2012 - 11h29

A prefeita Cecília Konell (PSD) recebeu uma enxurrada de críticas por ter pedido o desligamento de Jaraguá do Sul da Amvali, na semana passada, o que pode fazer ela rever a decisão. A questão legal, ou seja, se precisa ou não de autorização da Câmara de Vereadores para o desligamento, também será levada em conta. O diretor de comunicação da Prefeitura, Agostinho Oliveira, diz que tudo está sendo colocado na balança e que um novo anúncio pode ser feito nesta semana.

[jwplayer mediaid="79195"]

Sobre a saída do secretário de Desenvolvimento Econômico, Célio Bayer, Agostinho afirma que o pedido de exoneração já foi aceito pela prefeita e que três nomes estão sendo avaliados para substituição. Para Agostinho, Célio ao ocupar um cargo de confiança nomeado pela prefeita Cecília Konell, errou ao estar ligado com seus oponentes políticos.

Matérias Relacionadas

Política

Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon

Ação cumpriu mandados de busca e apreensão na Casa d’Agronômica e no Centro Administrativo.
Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon
Política

Ministério Público cumpre mandado na casa do governador, em Florianópolis

O objetivo da operação é subsidiar o inquérito que apura fraudes na compra de respiradores para enfrentamento da pandemia da covid-19 no estado. O contrato sob suspeita movimentou R$ 33 milhões.
Política

Eleitor poderá justificar falta pelo celular

e-Título estará atualizado até as eleições para a justificativa
Eleitor poderá justificar falta pelo celular
Política

Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial

O documento estabelece como será a sequência de trabalhos do tribunal formado por deputados e desembargadores que vai julgar Moisés e Daniela e poderá destituir governador e vice de seus cargos
Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial
Ver mais de Política