Imobiliária Coralli
Política

Prefeita confirma a saída de Francisco Garcia da Secretaria de Saúde

03 Abr 2012 - 17h43

Em Jaraguá do Sul, a prefeita Cecília Konell (PSD) estuda a substituição de peças importantes do governo, que se desincompatibilizam dos cargos para concorrer nas próximas eleições. É o caso de Francisco Garcia, da Secretaria de Saúde, que vai concorrer a prefeito de Araquari. Ontem, em entrevista ao repórter Rogério Tallini, a prefeita comentou a reforma administrativa.

[jwplayer mediaid="78086"]

O Diretor de Trânsito, José Antônio Schmidt (PSD) se prepara para deixar o cargo nesta quinta-feira em função da legislação eleitoral. Ele, que já ocupou uma cadeira na Câmara de vereadores na década de 1990, vai tentar um novo mandato. Nos três anos em que ocupou a diretoria de trânsito, Schmidt diz que embora as dificuldades da área sejam enormes, muitos avanços foram registrados. A solução para desafogar o trânsito com maior eficiência, segundo Zeca, é mesmo a construção de novas pontes, aliada à consciência por parte dos motoristas. Ele afirma que o desrespeito à legislação tem gerado um grande número de notificação. Além de Zeca Schmidt devem deixar seus cargos nesta semana Maristela Menel, da Habitação, Jorge de Souza, da Cultura, Francisco Garcia da Saúde, Agostinho de Oliveira da Comunicação. Outros nomes ainda estão sendo avaliados.

 

 

 

 

Matérias Relacionadas

Política

Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon

Ação cumpriu mandados de busca e apreensão na Casa d’Agronômica e no Centro Administrativo.
Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon
Política

Ministério Público cumpre mandado na casa do governador, em Florianópolis

O objetivo da operação é subsidiar o inquérito que apura fraudes na compra de respiradores para enfrentamento da pandemia da covid-19 no estado. O contrato sob suspeita movimentou R$ 33 milhões.
Política

Eleitor poderá justificar falta pelo celular

e-Título estará atualizado até as eleições para a justificativa
Eleitor poderá justificar falta pelo celular
Política

Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial

O documento estabelece como será a sequência de trabalhos do tribunal formado por deputados e desembargadores que vai julgar Moisés e Daniela e poderá destituir governador e vice de seus cargos
Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial
Ver mais de Política