Imobiliária Coralli
Política

PMDB se reúne e dá a largada para as eleições municipais

24 Jan 2012 - 18h23

A noite de segunda-feira (23) marcou o início dos trabalhos do PMDB de Jaraguá do Sul. O encontro reuniu todos os componentes da executiva, diretório municipal, vereadores, deputado estadual Carlos Chiodini, deputado federal Mauro Mariani e os pré-candidatos ao legislativo jaraguaense. O presidente do partido Antídio Aleixo Lunelli abriu os trabalhos, que teve como pauta o recadastramento dos filiados, nova sede, site do PMDB, campanha de filiações, com meta de atingir 2.500 novos filiados até junho deste ano, as reuniões mensais e os preparativos para o pleito de outubro. Sobre as reuniões, a primeira está prevista para a terceira segunda-feira de fevereiro, dia 18. O presidente Antídio também falou de sua ausência nos últimos eventos do partido e afirmou que devido a uma sobrecarga de estresse, um encaminhamento urgente de seu médico ao Hospital Albert Einstein para realizar uma bateria de exames e posteriormente tratamento de saúde. Ele garantiu que é pré-candidato a prefeito.


Em Guaramirim, o atual prefeito Nilson Bylaardt (PMDB) afirma que será candidato a reeleição em outubro. No entanto, destaca que tem tido pouco tempo para pensar no projeto político.

[jwplayer mediaid="82652"]

Bylaardt reconhece que em breve terá de se dividir entre as atividades da prefeitura e o projeto de candidatura.

[jwplayer mediaid="82650"]

A oposição em Corupá começa a se organizar. O objetivo é escolher um nome entre os líderes do PSD, PT, PP e PDT para concorrer com Luiz Carlos tamanini (PMDB). Entre os mais cotados estão o presidente da Câmara, João Carlos Gottardi (PT), a presidente da Asbanco e filha de Conrado Müller, Eliane Müller (PP), e  Hermann Suesenbach, do PDT.

 

Matérias Relacionadas

Política

Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon

Ação cumpriu mandados de busca e apreensão na Casa d’Agronômica e no Centro Administrativo.
Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon
Política

Ministério Público cumpre mandado na casa do governador, em Florianópolis

O objetivo da operação é subsidiar o inquérito que apura fraudes na compra de respiradores para enfrentamento da pandemia da covid-19 no estado. O contrato sob suspeita movimentou R$ 33 milhões.
Política

Eleitor poderá justificar falta pelo celular

e-Título estará atualizado até as eleições para a justificativa
Eleitor poderá justificar falta pelo celular
Política

Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial

O documento estabelece como será a sequência de trabalhos do tribunal formado por deputados e desembargadores que vai julgar Moisés e Daniela e poderá destituir governador e vice de seus cargos
Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial
Ver mais de Política