Joaçaba Pneus
Política

Peninha toma posse como vice-líder do governo Bolsonaro

O maior desafio do grupo é articulação em torno da Reforma da Previdência.

13 Mar 2019 - 19h30Por Assessoria de Comunicação
Deputado Peninha, Presidente Bolsonaro e deputada Joice Hasselmann - Crédito: DivulgaçãoDeputado Peninha, Presidente Bolsonaro e deputada Joice Hasselmann - Crédito: Divulgação

O deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB) integra a equipe de linha de frente do presidente Jair Bolsonaro, no Congresso Nacional. Após ter a nomeação publicada no Diário Oficial da União, o parlamentar tomou posse oficialmente na tarde desta terça-feira, 12, durante cerimônia no Palácio do Planalto. 

Peninha é o único catarinense a compor o time de sete parlamentares e que têm a deputada Joice Hasselmann (PSL/SP) como líder. A missão deles é representar o governo federal no Congresso. O maior desafio do grupo é articulação em torno da Reforma da Previdência. 

“Certamente é uma muralha que teremos que transpor. A Reforma da Previdência é uma reforma econômica, de extrema urgência e importância. A economia reflete em todos os setores do país, precisamos ser coerentes, inclusive em aprovar um texto justo para todas as classes”, conclui o vice-líder.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Organizadores divulgam Festival de Cinema na Câmara 

O Festival conta com mostras competitivas de várias categorias como curta metragem, longa metragem, tanto em documentário quanto ficcional ou animação.
Política

Ida para novo partido está "bastante avançada", diz Bolsonaro

Expectativa é de que o presidente se filie ao Patriota
Ida para novo partido está "bastante avançada", diz Bolsonaro
Política

Começam as obras de recuperação dos acessos a "ponte baixa", em Corupá

Durante a execução dos trabalhos, que durarão aproximadamente 30 dias, o trânsito estará interrompido nos dois sentidos, entre as 8h e às 17h.  
Começam as obras de recuperação dos acessos a "ponte baixa", em Corupá
Política

Por pautas em conjunto, vereadoras do Vale do Itapocu fazem reunião

O objetivo do encontro foi o de aproximar as parlamentares da região em busca de formar um colegiado de vereadoras da Associação de Câmaras de Vereadores do Vale do Itapocu (Avevi) para trocar experiências
Por pautas em conjunto, vereadoras do Vale do Itapocu fazem reunião
Ver mais de Política