Imobiliária Coralli
Política

PCdoB avalia desempenho dos candidato a vereador nas eleições

16 Out 2012 - 17h30

O PCdoB se reuniu na noite de ontem para avaliar o desempenho dos candidatos a vereador nas eleições do último dia 7. O partido perdeu a vaga na câmara, que é ocupada atualmente por Jean Carlo Leuprecth. Agora o PCdoB se prepara para as eleições de 2014, que deverá ter novamente Jean, concorrendo.


Amanhã, quarta feira, será a vez do Partido dos Trabalhadores se reunir. O encontro microrregional ocorrerá no auditório do sindicato do mobiliário e contará com os candidatos eleitos do partido nos municípios da região e os presidentes do partido. Segundo Riolando Petri, presidente do PT local, o partido está satisfeito com os resultados conquistados nas urnas.

[jwplayer mediaid="69127"]

Riolando também confirma reuniões com a coligação que elegeu Dieter Janssen, para discutir cargos na próxima administração.

[jwplayer mediaid="69129"]

Três nomes despontam como confirmados na equipe do prefeito Dieter Janssen, que assume no dia 1º de janeiro. Ademir Izidoro, presidente do PP, que já comandou a Codejas e foi secretário de Desenvolvimento no governo de Irineu Pasold, deve ficar com a chegia de gabinete e é homem de confiança do prefeito eleito. Alessandro Truppel Machado, presidente da APEVI e empresário da construção civil, deve ser nomeado para a Secretária de Plajamento. Sérgio Werninghaus, deve assumir a secretaria de administração e finanças. Outro nome forte é o de Jean Leuprecht, PC do B, para comandar a Fundação Municipal de Esportes. Segundo Diete, a confirmação dos nomes que vão compor o governo deve acontecer na primeira quinzena de novembro.

 

 

 

 

Matérias Relacionadas

Política

Eleições 2020: 72 parlamentares vão entrar na disputa por prefeituras

Número segue a tendência das eleições de 2016
Eleições 2020: 72 parlamentares vão entrar na disputa por prefeituras
Política

Assembleia autoriza julgamento do governador e da vice no caso do reajuste dos procuradores

A autorização do julgamento não implica no afastamento imediato de Moisés e Daniela de seus cargos.
Assembleia autoriza julgamento do governador e da vice no caso do reajuste dos procuradores
Política

Alesc vota o impeachment de Carlos Moisés e Daniela nesta tarde

Na sessão, cada partido com representação na Alesc terá até uma hora para se manifestar sobre os projetos de decreto legislativo, que serão discutidos e votados em separado.
Alesc vota o impeachment de Carlos Moisés e Daniela nesta tarde
Política

Mesários estão isentos de taxa de concurso público em Santa Catarina

Para o presidente do TRE-SC a nova lei incentivará principalmente a adesão de jovens ao processo eleitoral
Ver mais de Política