transito
Política

Paulo Bossle assume a coordenação do Secom

Especialista em Marketing Estratégico, Paulo Bossle vai integrar o núcleo executivo de comunicação vinculado ao chefe da Casa Civil, general Ricardo Miranda Aversa.

04 Nov 2020 - 11h27Por Janici Demetrio

Paulo Bossle é o novo coordenador de Divulgação da Secretaria Executiva de Comunicação do Governo de Santa Catarina. Especialista em Marketing Estratégico, com diversos cursos na área, Paulo Bossle vai integrar o núcleo executivo de comunicação vinculado ao chefe da Casa Civil, general Ricardo Miranda Aversa.

“O Paulo é um profissional com muita experiência em marketing, já atuou no governo do Estado, e agora retorna para nos ajudar a avançar na comunicação do Executivo estadual”, declarou o chefe da Casa Civil.

Na área privada, Paulo Bossle foi gerente de contas estratégicas das multinacionais americanas Hewlett-Packard e Computer Associates. 

Já na área pública, foi gerente de Mídia da Secretaria de Comunicação de Santa Catarina (Secom) no período de 2007 a 2011, sendo responsável pela implantação do Sistema de Cadastro de Veículos Reguladores. Entre 2013 e 2014, atuou na Casa Civil como coordenador do Sistema de Gestão Integrada Orientada para Resultados. Em 2018 assumiu a diretoria de Divulgação da Secretaria de Comunicação, e agora volta a integrar o Governo do Estado como coordenador de Divulgação da Secom.

“Fiquei muito honrado com o convite para novamente poder contribuir com a área de comunicação do Estado. Nas passagens anteriores, desenvolvemos uma relação muito intensa e proveitosa com o mercado, onde fizemos bons amigos em todas as áreas, mantendo uma relação cordial e aberta sempre. Esperamos, sob a coordenação do secretário Ricardo Miranda Aversa, contribuir novamente”, afirmou Paulo Bossle.

Matérias Relacionadas

Educação

Governo de SC aguarda fim da paralisação para retomar negociações com grevistas da Educação

Greve dos professores da rede estadual de Santa Catarina iniciou na terça-feira (23)
Governo de SC aguarda fim da paralisação para retomar negociações com grevistas da Educação
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Política

Guaramirim tem oito pré-candidatos a prefeito

Confira os pré-candidatos
Guaramirim tem oito pré-candidatos a prefeito
Geral

Viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, deve ser liberado no fim do mês

Obras ainda devem continuar no local
Viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, deve ser liberado no fim do mês
Ver mais de Política