POLÍTICA
Olimpio: pacto entre Poderes tenta conciliar ânimos e não tem efeito em votações
O líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP), avaliou que o pacto costurado entre os presidentes dos três Poderes e discutido nesta terça-feira, 28, no Palácio da Alvorada, não resultará em efeitos práticos no Congresso Nacional. "É mais uma tentativa de conciliar os ânimos. Não vai refrescar absolutamente nada no dia a dia", disse o senador.
Para ele, o café da manhã entre os presidentes da República, do Senado, da Câmara e do Supremo Tribunal Federal foi uma resposta às manifestações de domingo, 26, que defenderam o presidente Jair Bolsonaro e que colocaram o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal como alvos.
"Pra eles, foi interessante estarem ao lado do presidente, que foi o motivo do povo ir às ruas. O fato político criado, na minha visão, nada vai quantificar as próximas votações", disse o líder do PSL. "Esse cafezinho é bom para garantir que não tenha CPI da Lava Toga, por exemplo", disse.

Matérias Relacionadas
Política
Prefeito de Massaranduba, Armindo Sésar Tassi, fala sobre inicio do mandato
Tassi participou ao vivo do Diário da Jaraguá desta sexta-feira (15)

Política
Prefeitura de Jaraguá anuncia novos nomes do primeiro escalão
Os quatro novos integrantes da equipe comandarão as secretarias de Desenvolvimento Econômico, da Transparência e Integridade, e de Desenvolvimento Rural e Agricultura, bem como a Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente

Política
Prefeitura de Guaramirim anuncia secretariado
Os novos secretários municipais começam a atuar a partir da próxima semana.

Política
Vereadores e assessores terão apresentação institucional da prefeitura de Jaraguá
Áreas como contabilidade, orçamento, licitações estarão sendo apresentadas por servidores municipais, gerando um intercâmbio de informações e esclarecimento necessários para a atuação dos assessores e vereadores
