dengue
Política

Nomeados os novos secretários da Prefeitura de Jaraguá

Os novos responsáveis por Obras, Cultura, Esporte e Lazer, Assistência Social e Samae já faziam parte do quadro das respectivas pastas

14 Abr 2020 - 10h23Por Da Redação

Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira, 14 de abril, as portarias de nomeação dos novos secretários da Prefeitura de Jaraguá do Sul. Os novos responsáveis por Obras, Cultura, Esporte e Lazer, Assistência Social e Samae já faziam parte do quadro das respectivas pastas e substituem secretários que deixaram suas funções atendendo aos prazos de desincompatibilização eleitoral.

Ao nomear os novos secretários, o prefeito Antídio Lunelli desejou

boa sorte e ressaltou que o Município espera ainda mais dedicação de todos neste momento delicado. “O mundo todo passa por sérias dificuldades ocasionadas pela pandemia do Coronavírus. Toda essa situação aumenta a responsabilidade do poder público, não só na saúde, mas em todas as áreas. Dedicação, foco, comprometimento e disciplina são necessidades constantes para que a gente saia desta crise da melhor maneira possível”, disse o prefeito.


Novos secretários:

Assistência Social e Habitação: André de Carvalho Ferreira – formado em jornalismo, tem atuação em projetos no terceiro setor há 16 anos. Na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, exerceu as funções de assessor, chefe de Planejamento e Vigilância Socioassistencial e Gerente de Gestão do Trabalho, Administrativo e Financeiro.
 

Obras e Serviços Públicos: Otoniel da Silva -Arquiteto e urbanista, ocupava o cargo de diretor de Planejamento e também já foi gerente de infraestrutura do Estado e diretor de Planejamento Urbano da prefeitura de Schroeder.
 

Cultura, Esporte e Lazer: Cleide Mosca- formada em Educação Física e especializada em Educação Psicomotora e Gestão Estratégica em Comunicação e Eventos. Foi atleta destaque do voleibol. É servidora concursada desde 1989. Ocupa cargos de chefia/diretoria na pasta desde 1997. É presidente do Conselho Municipal de Desportos.

Samae: Evânia Aparecida Liebl - formada em Recursos Humanos com pós graduação em Gestão de Pessoas. Foi gerente de Controle Operacional do Breithaupt por 17 anos. No Samae, entrou em 2013 como coordenadora de Almoxarifado e desde 2015 ocupava a função de diretora de Obras.





 

Matérias Relacionadas

Política

Lunelli pede que Congresso derrube veto de Lula e mantenha fim das saidinhas

Deputado disse que a sociedade precisa da garantia de segurança e do combate à impunidade
Lunelli pede que Congresso derrube veto de Lula e mantenha fim das saidinhas
Política

Porte de droga em qualquer quantidade deve ser criminalizada, decide Senado

Senadores aprovaram na noite de terça-feira (16) a proposta de emenda à Constituição (PEC); Saiba como votaram os senadores catarinenses
Porte de droga em qualquer quantidade deve ser criminalizada, decide Senado
Política

TSE adia julgamento que pode cassar o mandato do senador Jorge Seif

Não foi dado um novo prazo para o julgamento
TSE adia julgamento que pode cassar o mandato do senador Jorge Seif
Geral

Alesc aprova indicação para que o Estado auxilie os municípios no controle do maruim

Iniciativa do deputado Antídio Lunelli cita necessidade de produção em larga escala de controlador do inseto
Alesc aprova indicação para que o Estado auxilie os municípios no controle do maruim
Ver mais de Política