Política

Nomeados os novos secretários da Prefeitura de Jaraguá

Os novos responsáveis por Obras, Cultura, Esporte e Lazer, Assistência Social e Samae já faziam parte do quadro das respectivas pastas

14 Abr 2020 - 10h23Por Da Redação
Nomeados os novos secretários da Prefeitura de Jaraguá -

Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira, 14 de abril, as portarias de nomeação dos novos secretários da Prefeitura de Jaraguá do Sul. Os novos responsáveis por Obras, Cultura, Esporte e Lazer, Assistência Social e Samae já faziam parte do quadro das respectivas pastas e substituem secretários que deixaram suas funções atendendo aos prazos de desincompatibilização eleitoral.

Ao nomear os novos secretários, o prefeito Antídio Lunelli desejou

boa sorte e ressaltou que o Município espera ainda mais dedicação de todos neste momento delicado. “O mundo todo passa por sérias dificuldades ocasionadas pela pandemia do Coronavírus. Toda essa situação aumenta a responsabilidade do poder público, não só na saúde, mas em todas as áreas. Dedicação, foco, comprometimento e disciplina são necessidades constantes para que a gente saia desta crise da melhor maneira possível”, disse o prefeito.


Novos secretários:

Assistência Social e Habitação: André de Carvalho Ferreira – formado em jornalismo, tem atuação em projetos no terceiro setor há 16 anos. Na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, exerceu as funções de assessor, chefe de Planejamento e Vigilância Socioassistencial e Gerente de Gestão do Trabalho, Administrativo e Financeiro.
 

Obras e Serviços Públicos: Otoniel da Silva -Arquiteto e urbanista, ocupava o cargo de diretor de Planejamento e também já foi gerente de infraestrutura do Estado e diretor de Planejamento Urbano da prefeitura de Schroeder.
 

Cultura, Esporte e Lazer: Cleide Mosca- formada em Educação Física e especializada em Educação Psicomotora e Gestão Estratégica em Comunicação e Eventos. Foi atleta destaque do voleibol. É servidora concursada desde 1989. Ocupa cargos de chefia/diretoria na pasta desde 1997. É presidente do Conselho Municipal de Desportos.

Samae: Evânia Aparecida Liebl - formada em Recursos Humanos com pós graduação em Gestão de Pessoas. Foi gerente de Controle Operacional do Breithaupt por 17 anos. No Samae, entrou em 2013 como coordenadora de Almoxarifado e desde 2015 ocupava a função de diretora de Obras.





 

Matérias Relacionadas

Política

Luciano Hang não descarta candidatura ao Senado

O empresário já foi filiado ao MDB, mas hoje está sem partido.
Luciano Hang não descarta candidatura ao Senado
Economia

Lunelli sanciona lei que institui o Sandbox Regulatório

Jaraguá do Sul é um dos primeiros municípios a aprovar esta lei. O objetivo é possibilitar que empresas, já constituídas, tenham autorização temporária para testar negócios inovadores
Lunelli sanciona lei que institui o Sandbox Regulatório
Saúde

Hospital São José busca apoio para compra de equipamento de Hemodinâmica

Nesta semana, integrantes da diretoria do Hospital apresentaram pedido para aquisição do equipamento ao deputado estadual, Vicente Caropreso.
Hospital São José busca apoio para compra de equipamento de Hemodinâmica
Política

Sandbox é aprovado em Jaraguá; lei criará espaços experimentais para startups

O projeto prevê que a Prefeitura jaraguaense possa dar autorizações temporárias de um ano podendo ser prorrogadas por mais um ano a empresas que têm produtos inovadores em estágio de experimentação
Sandbox é aprovado em Jaraguá; lei criará espaços experimentais para startups
Ver mais de Política