POLÍTICA

No mundo real não existe nenhuma crise dentro do governo, diz Moro

19 Fev 2019 - 17h57Por Teo Cury e Breno Pires

Um dia depois de o porta-voz do governo de Jair Bolsonaro, Otávio Rêgo Barros, confirmar a exoneração do ministro Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse que a gestão Bolsonaro não vive um momento de crise.

Bebianno é o protagonista da maior crise nos primeiros meses do novo governo, suspeito de irregularidades em campanhas do PSL e envolvido em rusgas com um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ).

"No mundo real não existe nenhuma crise dentro do governo. O governo está apresentando projetos", disse Moro. "No mundo real, na minha avaliação, e desculpe se isso parece laudatório do atual governo, o governo tem sido absolutamente exitoso nas propostas e projetos que tem apresentado."

O ministro falou com jornalistas logo após formalizar a apresentação dos projetos de lei "anticrime" à Câmara dos Deputados. A afirmação foi feita em coletiva de imprensa, ao lado do ministro Onyx Lorenzoni, da Casa Civil. "Hoje é um projeto consistente, amanhã vai ser apresentado o projeto da nova Previdência absolutamente consistente."

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Câmara do Rio desliga Dr. Jairinho de Comissão de Justiça

Parlamentar é suspeito da morte do menino Henry
Câmara do Rio desliga Dr. Jairinho de Comissão de Justiça
Política

CPI da Covid-19 pode ter sua primeira reunião na próxima semana

CPI da Covid-19 pode ter sua primeira reunião na próxima semana
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Política

Projeto pretende criar Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência Domésticas

A redação do PL determina que o SINE de Jaraguá do Sul destine 10% das vagas mensais do mercado de trabalho para encaminhar mulheres do Regime Especial às entrevistas de emprego em Jaraguá
Ver mais de Política