POLÍTICA

Michelle Bolsonaro evita imprensa e apenas comenta temas ligados a deficientes

27 Fev 2019 - 14h11Por Julia Lindner e Mariana Haubert

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira, 27, que vai participar de "todos" os programas sociais do governo destinados a pessoas com deficiências e doenças raras. Ao deixar a sessão solene em comemoração ao Dia Mundial das Doenças Raras, no final da manhã, Michelle evitou falar com a imprensa. A assessoria da primeira-dama deixou claro que ela não falaria com jornalistas.

Antes de entrar no carro, Michelle respondeu apenas a uma pergunta. Ao ser indagada se participará de algum programa de governo relacionado ao tema da cerimônia de hoje, ela respondeu: "todos". Em seguida, questionada sobre quando começará a atuar, ela não respondeu.

Michelle tem evitado a imprensa desde que teve o nome envolvido no caso do ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz, envolvidos em movimentações financeiras consideradas atípicas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Como revelou o jornal O Estado de S. Paulo, Queiroz repassou R$ 24 mil para a conta da primeira-dama. Na época, o presidente Jair Bolsonaro justificou que era pagamento de um empréstimo que ele havia feito a Queiroz e que usou a conta da mulher porque não tinha tempo para ir ao banco.

Após assumir protagonismo na posse presidencial, Michelle só voltou a participar de um evento público nesta quarta-feira, no plenário da Câmara. A mulher do ministro da Justiça, Sergio Moro, também estava presente.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Caropreso segue presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência na Alesc

O deputado José Milton Scheffer segue vice-presidente da comissão que será composta ainda pelos parlamentares Dirce Heiderscheidt (MDB), Fernando Krelling (MDB), Luciane Carminatti (PT), Marcius Machado (PL) e Marlene Fengler (PSD)
Caropreso segue presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência na Alesc
Política

Câmara aprova MP que facilita compra de vacinas contra covid-19

Texto segue para Senado
Economia

Bolsonaro entrega medida provisória para privatização da Eletrobras

Texto tem validade imediata e autoriza estudos para desestatização
Bolsonaro entrega medida provisória para privatização da Eletrobras
Política

Deputado Milton Hobus assume presidência da CCJ da Alesc

Deputado Milton Hobus assume presidência da CCJ da Alesc
Ver mais de Política