Política

Jaraguá AM reproduz pronunciamento de Gottardi

18 Dez 2012 - 12h14


A Jaraguá AM teve acesso ao pronunciamento do presidente da Câmara de Vereadores de Corupá, João Carlos Gottardi, com a suposta acusação que teria feito contra a juíza eleitoral, Candida Inês Zoellner Brugnolli, no dia 10 de dezembro, durante sessão da Câmara de Vereadores.

Gottardi diz ter falado e lembra que está registrado nos arquivos da Câmara para quem quiser ouvir: "talvez" e nada afirmou contra a juíza eleitoral. Nós tivemos acesso ao pronunciamento do presidente da Câmara de Vereadores, no dia 10. Ouça parte do que disse Gottardi na tribuna da Câmara.

[jwplayer mediaid="66533"] 

Em entrevista coletiva ontem, garantiu que, ao mencionar a palavra que motivou esta celeuma, a intenção não foi levantar suspeitas sobre a idoneidade da juíza, mas sim sobre sua imparcialidade no julgamento da ação movida pela coligação "Agora é a Vez do Povo" contra o candidato a re-eleição, pois entendeu que sua sentença pode ter sofrido uma possível influência ideológica. Gottardi reitera que não houve má-fé e sim uma denúncia baseada em fatos comprovados inclusive com filmagens anexadas aos autos. Ele pretende entrar com habeas corpus, para tentar barrar a ação.

Matérias Relacionadas

Política

Presidente da Câmara de Jaraguá rebate críticas sobre a folga no carnaval

Presidente da Câmara de Jaraguá rebate críticas sobre a folga no carnaval
Política

Vice-presidente da República faz palestra na FIESC

Hamilton Mourão conversa com empresários nesta sexta-feira, dia 28, às 10h30, na sede da entidade, em Florianópolis. Encontro marca o início das comemorações dos 70 anos da Federação. Credenciamento para profissionais de imprensa já está aberto.
Vice-presidente da República faz palestra na FIESC
Eleições

Mulheres são maioria no eleitorado em SC e celebram 88 anos da conquista do direito ao voto

Dos 295 municípios catarinenses 148 têm as mulheres como maioria do eleitorado. Destaque para Balneário Camboriú com 48.262 eleitoras, o que equivale a 54,35%, o maior índice entre as cidades do Estado.
Mulheres são maioria no eleitorado em SC e celebram 88 anos da conquista do direito ao voto
Trânsito

Resultado do leilão da BR-101 Sul é positivo para SC, avalia FIESC

Com deságio de 62% e valor de R$ 1,97 por praça de pedágio, Grupo CCR foi o vencedor do certame realizado nesta sexta-feira (21). Para Federação, SC terá rodovia mais segura e melhoria na mobilidade
Ver mais de Política