Política
Jaraguá AM reproduz pronunciamento de Gottardi
A Jaraguá AM teve acesso ao pronunciamento do presidente da Câmara de Vereadores de Corupá, João Carlos Gottardi, com a suposta acusação que teria feito contra a juíza eleitoral, Candida Inês Zoellner Brugnolli, no dia 10 de dezembro, durante sessão da Câmara de Vereadores.
Gottardi diz ter falado e lembra que está registrado nos arquivos da Câmara para quem quiser ouvir: "talvez" e nada afirmou contra a juíza eleitoral. Nós tivemos acesso ao pronunciamento do presidente da Câmara de Vereadores, no dia 10. Ouça parte do que disse Gottardi na tribuna da Câmara.
[jwplayer mediaid="66533"]
Em entrevista coletiva ontem, garantiu que, ao mencionar a palavra que motivou esta celeuma, a intenção não foi levantar suspeitas sobre a idoneidade da juíza, mas sim sobre sua imparcialidade no julgamento da ação movida pela coligação "Agora é a Vez do Povo" contra o candidato a re-eleição, pois entendeu que sua sentença pode ter sofrido uma possível influência ideológica. Gottardi reitera que não houve má-fé e sim uma denúncia baseada em fatos comprovados inclusive com filmagens anexadas aos autos. Ele pretende entrar com habeas corpus, para tentar barrar a ação.
Matérias Relacionadas
Política
Vereador pede implantação de ambiente inclusivo para PCD no Parque da Inovação, em Jaraguá do Sul
Moção de apelo, de autoria do vereador Luís Fernando Almeida pede a implantação de espaço de regulação sensorial e playground acessível no Parque da Inovação para pessoas com TEA e outras deficiências

Política
Candidatura sabotada pelos próprios prefeitos do PSD?
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Regras do período de defeso eleitoral começam a valer
Proibições visam evitar uso da máquina pública para benefício político

Política
Empresariado cruzaria o voto nas eleições majoritárias de SC?
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

