Política

Irineu Pasold assume a Prefeitura por 15 dias

03 Jul 2012 - 17h15

O vice-prefeito Irineu Pasold assumiu a Prefeitura na manhã de hoje e permanece no cargo até a sexta-feira da próxima semana, dia 13, quando Cecília Konell retoma as suas atividades depois de ter perdido a mãe. Essa é a segunda vez que Irineu assume em um intervalo de pouco mais de 30 dias.

[jwplayer mediaid="73380"]

Sobre a aliança do PSDB com o PR de Moacir Bertoldi, Pasold evita polêmica e diz que respeita a decisão democrática do diretório de compor cedendo a suplente de senadora Niura Demarchi como vice.

[jwplayer mediaid="73378"]

E ao ser questionado se vai aderir à campanha de Bertoldi, Irineu afirma que é preciso entender que ele faz parte do governo, está no cargo de prefeito e que isso gera uma situação diferente. Além de pedir compreensão com o momento difícil pelo qual passa Cecília Konell.

[jwplayer mediaid="73376"]

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Prefeitura firma parceria para repasse de recursos para a Apae de Guaramirim

Valor repassado será de R$ 730 mil 
Prefeitura firma parceria para repasse de recursos para a Apae de Guaramirim
Política

Bolsonaro participa de cúpula virtual sobre clima

Encontro promovido pelo governo norte-americano ocorre hoje e amanhã
Bolsonaro participa de cúpula virtual sobre clima
Política

Vereador sugere bicicletários ao lado de pontos de ônibus

As sugestões do parlamentar fazem parte do seu projeto de micromobilidade urbana, que envolvem uma série de melhoramentos na região da Barra do Cerro que visam priorizar veículos não poluentes e menores, como bicicletas, patinetes e monociclos
Política

Vereadores aprovam Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência em Jaraguá

A proposta cria o Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência Doméstica e tem o objetivo de estimular a contratação de mulheres que estão em situação de vulnerabilidade social e econômica
Ver mais de Política